top of page

EM UBERLÂNDIA, CASA DO PARABRISA AMPLIA A REDE SEKURIT PARTNER DE VIDROS PARA AUTOMÓVEIS


Com tradição no mercado, Casa do Parabrisa vai prestar serviços exclusivos para automóveis e veículos comerciais leves A rede Sekurit Partner acaba de atingir a sua décima quarta loja de instalação e serviços de vidros automotivos para automóveis e veículos comerciais leves, com a inauguração da Casa do Parabrisa, em Uberlândia, no coração do Triângulo Mineiro, uma das mais prósperas regiões do Estado de Minas Gerais. Com tradição de duas décadas no mercado de vidros automotivos, a Casa do Parabrisa segue os padrões estabelecidos pela Saint-Gobain Sekurit, com equipamentos e instalações modernas, áreas de recepção para clientes com elevado padrão de conforto, produtos originais e profissionais treinados. Localizada à Avenida Vasconcelos Costa, 1.254, bairro Martins, a nova integrante da rede Sekurit Partner dispõe também de outros produtos e serviços para melhor atender aos clientes, como instalação de acessórios e equipamentos. Outro diferencial é a disponibilidade de serviços externos, com unidades móveis para evitar o deslocamento dos veículos sem as condições ideais de segurança. Além da nova loja, a Casa do Parabrisa também é integrante da rede Sekurit Veicom, especializada em serviços de vidros automotivos para veículos comerciais. Samuel Gonçalves, sócio-proprietário da empresa, informa que a adesão da Casa do Parabrisa à rede Sekurit Partner faz parte da tradição da empresa em modernizar-se na prestação de serviços ao consumidor. Por intermédio da nova loja, traz para a cidade uma maior participação da Saint-Gobain Sekurit, marca de prestígio internacional no mercado de vidros automotivos. Sekurit Partner Rubens Sautner, gerente comercial para o mercado de reposição da Saint-Gobain Sekurit, informa que a Casa do Parabrisa é a décima quarta integrante da Sekurit Partner, rede especializada em vidros automotivos para automóveis e veículos comerciais leves criada com o objetivo de elevar o nível de serviços no mercado brasileiro. Como padrão básico, as lojas devem trabalhar exclusivamente com produtos originais Saint-Gobain Sekurit, equipamentos modernos, instalações confortáveis para os clientes e serviços realizados por profissionais treinados pela fábrica. “A evolução do mercado brasileiro exige permanente aperfeiçoamento, especialmente no segmento de vidros, pela importância cada vez maior que representam para os veículos, tanto em conforto quanto em segurança”, salienta Sautner. O executivo explica que a rede Sekurit Partner foi lançada justamente para atender às novas exigências do consumidor brasileiro. “É exatamente com esse propósito que a rede Sekurit Partner foi idealizada”, enfatiza. A rede Sekurit Partner faz parte do programa de ampliação da presença da Saint-Gobain Sekurit no mercado de reposição, com o lançamento de serviços especializados para os diferentes segmentos do mercado. Casa do Parabrisa A Casa do Parabrisa amplia a presença da marca Saint-Gobain Sekurit na região com 20 anos de tradição no mercado de vidros automotivos. Seu diretor, Samuel Gonçalves, informa que decidiu aceitar esse novo desafio com base na experiência que possui no mercado, na confiança e na credibilidade da Saint-Gobain Sekurit e por conhecer a preocupação da empresa com a qualidade dos produtos e dos serviços prestados aos clientes. Saint-Gobain Sekurit A Saint-Gobain Sekurit é uma das empresas líderes mundiais na fabricação de vidros automotivos e pertence ao Grupo Saint-Gobain, uma das cem maiores empresas industriais do mundo. No Brasil, tem sede e fábrica principal em Mauá, região do Grande ABC paulista, e produção também em São Caetano do Sul, SP, além de unidades junto às fabricantes de veículos, como Fiat, em Betim, MG; General Motors, em Gravataí, RS; Volkswagen, em São José dos Pinhais, PR, e Honda, em Sumaré, SP. A empresa também possui um centro de distribuição no bairro de Sertãozinho, em Mauá, SP, para atender ao mercado de reposição. A empresa destaca-se pelo desenvolvimento de novas tecnologias e pela prestação de serviços ao mercado de reposição. Em tecnologias, nos últimos anos promoveu o lançamento dos vidros laterais laminados, aplicados nos automóveis Fiat Idea, Fiat Punto e Fiat Linea; do para-brisa antiembaçante, no Novo Uno, e do para-brisa acústico, para o Citroën C3 Aircross e o Peugeot 408. Em serviços para o mercado de reposição, lançou as redes Sekurit Veicom, para veículos comerciais, e também o Sekurit Partner, para automóveis e veículos comerciais leves, além de programas especiais, como o Clip&Go, de venda de limpadores de para-brisa em parceria com a Valeo.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page