top of page

JAQUELINE SANTOS É A NOVA SUPERVISORA DE VENDAS DA HONEYWELL FRICTION MATERIALS


Alta Resolução Nomeação faz parte do plano de reorganização das áreas de vendas e marketing da empresa , com fábrica em Sorocaba


A Honeywell Transportation Systems anuncia a nomeação de Jaqueline Ramos dos Santos para a posição de supervisora de vendas da Honeywell Friction Materiais, divisão da empresa responsável pela produção de pastilhas, lonas, sapatas e fluidos para o sistema de freios do mercado de reposição. A nomeação de Jaqueline faz parte de um amplo plano de reorganização das áreas de vendas e marketing da empresa, com fábrica em Sorocaba, SP.


O diretor-geral da Honeywell Transportation Systems na América do Sul, José Rubens Vicari, salientou que a nomeação de Jaqueline e a reorganização das atividades da empresa têm o objetivo de fortalecer a posição da Honeywell Friction Materials em um mercado com franco crescimento em tamanho e diversidade. De acordo com Vicari, a modernização do mercado, com grandes avanços na gestão dos canais de distribuição, exige o desenvolvimento e execução de novas estratégias, além de maior inteligência para promover o lançamento de produtos, a ampliação do valor da marca e a satisfação dos clientes por intermédio da excelência do serviço prestado. “É isso o que almejamos”, salientou.


Com pós-graduação em marketing, pela Universidade de Sorocaba, e especialização em gestão estratégica, pela Fundação Getúlio Vargas, Jaqueline Santos tem grande experiência na indústria automobilística. Além de 18 anos de trabalho na ZF do Brasil, respondeu, por cinco anos, pela posição de gestora de vendas do mercado de reposição da Indebrás, outra importante empresa do setor de autopeças do mercado brasileiro.

Tags:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page