HONEYWELL PRODUZ PASTILHAS DE FREIO DO VW UP! COM MATERIAL ECOLÓGICO E PLAQUETAS ANTIRRUÍDO

14/4/2014

 

Alta Resolução Pastilhas também contam com adesivos especiais nas superfícies que propiciam maior eficiência nas frenagens 

 

O sistema de freios dianteiros do novo Volkswagen up!, que acaba de ser lançado pela Volkswagen no mercado brasileiro, é equipado com pastilhas Jurid, do tipo “Low Met”, consideradas amigáveis ao meio ambiente, por não terem metais pesados na sua composição. As novas pastilhas também dispõem de plaquetas antirruídos, com adesivos nas superfícies interna e externa, que garantem melhor aderência ao sistema e conferem elevado nível de eficiência, transmitindo a sensação de conforto e segurança ao motorista. 

 

Marcelo Sanches, gerente de negócios OEM informa que a Honeywell Friction Materiais participou do programa de desenvolvimento das pastilhas em um processo de engenharia simultânea com a Continental, fabricante do sistema de freios do novo automóvel. ”Sob o comando da Volkswagen, tivemos a honra de trabalhar no projeto para um novo segmento com rigoroso padrão de validações e elevado rigor em qualidade e segurança do produto”, afirmou.

 

As pastilhas de freio do VW up! são produzidas pela Honeywell Friction Materiais em Sorocaba, SP, onde a empresa também fabrica lonas, fluidos e lubrificantes para o sistema de freios das marcas Jurid (para o mercado OEM) e Bendix (para o segmento de reposição).

 


 

Tags:

Please reload

Posts Em Destaque

CIDADE DE BAURU JÁ TEM DOIS ÔNIBUS 100% ELÉTRICOS MARCOPOLO TORINO LOW ENTRY EM OPERAÇÃO

November 26, 2018

1/1
Please reload

Posts Recentes