COM NOVA FÁBRICA, HONEYWELL VAI TRIPLICAR A PRODUÇÃO DE TURBOS NA CHINA


Alta Resolução Instalada em Wuhan, nova fábrica coincide com os 20 anos de atividades da empresa no país


A Honeywell Transportation Systems inaugurou uma fábrica de turbos Garrett em Wuhan, na China, com o objetivo de triplicar a produção para atender ao crescimento do mercado, atualmente da ordem de 23%, com o lançamento de novos modelos de veículos com motores turboalimentados. A empresa estima que o mercado chinês deverá elevar para 10 milhões o volume de produção de turbos em 2018, em relação aos 4 milhões previstos para este ano.


O CEO e presidente da Honeywell Transportation Systems, Terrence Hahn, informou que a inauguração a fábrica de Wuhan, em região onde são produzidos cerca de 870 mil veículos por ano, coincide com os 20 anos de atividades da empresa na China, iniciadas em 1994, com a unidade industrial de Shangai. Durante esse período a Honeywell superou a produção de 8 milhões de turbos para os mercados local e de exportação.


Terrence Hahn informou que a nova fábrica, com 12.550 m2 de área construída, vai produzir turbos pera motores a gasolina e a diesel para automóveis, veículos comerciais e modelos fora-de-estrada e que a ampliação das atividades da Honeywell na China tem o objetivo ajudar a indústria a elevar de 15 km/l, previsto para 2015, para 20 km/l em 2020, o consumo médio dos automóveis movidos a gasolina produzidos no país.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2018 DC Multimídia       |      Secco Consultoria de Comunicação 

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon