top of page

VOLARE PATROCINA MISSISSIPI DELTA BLUES FESTIVAL


Veículos da marca farão o transporte dos músicos


A Volare, líder nacional na fabricação de veículos leves para o transporte de passageiros, irá patrocinar o Mississipi Delta Blues Festival, de 20 a 22 de novembro, em Caxias do Sul. A empresa será responsável pelo transporte dos músicos e também irá expor o modelo Visione, cinema itinerante, rebatizado especialmente para o evento, de Volare Blues in a Bus.


Segundo Rodrigo Bisi, coordenador de estratégia da Volare, a empresa colocará à disposição os modelos da linha Premium, da marca. “É muito importante fazer parte de um festival conceituado como este, que conta com a participação de várias personalidades do blues mundial. Para o transporte dos músicos teremos o Volare W9 Limousine, um veículo maior e mais confortável, e nossa outra atração será o Visione, que exibirá sessões de vídeos/clipes de blues para os visitantes”, explica o executivo.


Equipado com poltronas semileito, revestidas de couro e apoio para a cabeça em espuma viscoelástica, material capaz de se adaptar à estrutura e à altura do passageiro, o Volare W9 Limousine é o modelo mais sofisticado da linha Premium da marca, com o mesmo conceito aplicado nos automóveis, com acabamento superior. Conta ainda com painel de instrumentos e piso em material que imita madeira, sinalização externa em LEDs, iluminação interna indireta e também feita por LEDs em toda a extensão do salão de passageiros e sistema de ar-condicionado “dutado”, que melhora o direcionamento do fluxo de ar e possui saídas individuais.


Volare Visione, sala de cinema itinerante


Com equipamentos tecnológicos de última geração, o Volare W9 Visione tem capacidade para 20 espectadores e possui completo equipamento audiovisual, com monitor LED 3D de 60 polegadas de tecnologia ativa, Blu-Ray 3D e sistema de som com canais duplicados. Além disso, dispõe de controles para o operador, inclusive com câmera de segurança infravermelha para a visualização do salão com tela LCD de 23 polegadas para o acompanhamento.


O Volare Visione também possui sistema de isolamento acústico especialmente desenvolvido para garantir total conforto e impedir ao máximo a interferência externa. As poltronas são elevadas, estilo estádio, para proporcionar melhor visualização da tela para todos os espectadores. Conta ainda com poltronas Executiva Soft, revestidas de couro, com descansa-braços centrais e laterais, porta-copos, além de geladeira de 37 litros, pintura personalizada, sistema de ar-condicionado, parede total de separação do salão, cabo de alimentação à rede externa e gerador de energia, itinerário eletrônico, porta pantográfica e rodas de alumínio, entre outros itens.


Realizado desde 2008, o Mississipi Blues é um dos principais festivais nacionais de música e tem como objetivo gerar a integração do público com a cultura do blues, criando um ambiente agradável para os apreciadores da música. Este ano, as atrações confirmadas são: Bex Marshall, Blues Etílicos, Bob Stroger, Dani Montuari, Debbie Davis, Deborah Dixon, Flor Horita, Jal Malano, Jerry Portnoy, Larry McCray, Los Mind Laguna, Lurrie Bell, Robert Bilbo Walker e Taryn entre outros.


Crédito da foto: Diogo Elzinga

Tags:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page