top of page

VOLARE ACCESS É CADA VEZ MAIS UTILIZADO NO TRANSPORTE DIFERENCIADO E DE FRETAMENTO


Operadoras de transporte de turismo estão adotando o modelo pelas vantagens que oferece


A Italianinha Tour, uma das principais operadoras de transporte do Sudoeste do Paraná, adquiriu uma unidade Volare Access. O modelo será utilizado em serviços de fretamento principalmente entre as cidades de Medianeira e Foz do Iguaçu, e ganha cada vez mais espaço nessas aplicações pelas vantagens que oferece para os passageiros, como conforto e rapidez nas operações de embarque e desembarque.


Segundo João Paulo Ledur, diretor do Negócio Volare, o fornecimento contou com a participação da concessionária da marca, Rodo Oeste, em Cascavel, pertencente ao grupo Rodo Service. “É muito importante a atuação dos nossos representantes locais para concretizar os negócios. Eles são a ‘linha de frente’ da fábrica com os clientes e sabem as necessidades específicas de cada operador. A Italianinha adquiriu um veículo com total acessibilidade para melhor atender seus passageiros”, revela o executivo.


O Volare Access tem uma plataforma diferenciada, com piso baixo (Low Entry), que resulta na ampliação do conforto, da acessibilidade e da segurança para passageiros. A suspensão pneumática, dianteira e traseira “Full Air”, com seis bolsas, e o sistema de rebaixamento de 70 mm, proporcionam a todos os passageiros um rodar macio e confortável.


“Nosso objetivo é atender as demandas da secretaria de Saúde de Medianeira para transportar pessoas com mobilidade reduzida que fazem tratamento de hemodiálise em Foz do Iguaçu. Por isso, optamos pelo Volare Access, pelos seus diferenciais, como piso baixo, suspensão pneumática, motor traseiro e padrões únicos de conforto, acessibilidade e segurança”, afirma Laércio Grando, gerente da Italianinha Tour.


Com capacidade de transportar 26 passageiros sentados em poltronas do tipo Executiva reclinável, o Volare Access conta com sistema de ar-condicionado, cinto de segurança retrátil, rádio MP3 e grandes vidros laterais colados, que oferecem maior visibilidade, ideal para quem deseja apreciar a paisagem durante o trajeto. O modelo é equipado com motorização traseira Cummins ISF 3.8, com 162 cv de potência e torque de 450Nm a 1.500 rpm, transmissão mecânica Eaton FSO 4505 C de 5 marchas e direção hidráulica. O posicionamento do motor possibilita fácil acesso a todos os componentes, que ainda possui sistema de refrigeração gerenciado eletronicamente com quatro ventiladores, reduzindo o nível de ruído e assegurando temperatura constante de funcionamento.


Com 20 anos de atuação no mercado, a Italianinha Tour tem sede em Matelândia, no Sudoeste do Paraná e atua principalmente nos segmentos de fretamento e turismo. A operadora tem como principais clientes a Coopertiva Lar, Frimesa, Prefeitura de Foz do Iguaçu, Prefeitura de Matelândia, Prefeitura de Medianeira, Prefeitura de Serranópolis do Iguaçu e Ramilândia, e possui frota de aproximadamente 50 veículos que transportam cerca de 5.000 pessoas por dia.


Crédito das imagens: Gelson Mello da Costa



Tags:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page