top of page

NA SEMANA DA PÁSCOA, DOCES VIAGENS NOS ÔNIBUS DA SBCTRANS


Funcionários e diretores vão distribuir chocolate e mensagem a passageiros das 63 linhas da empresa


Nesta quinta-feira, dia 29, entre 6h e 9h, os usuários das 63 linhas de ônibus da SBCTrans, que atendem o município de São Bernardo do Campo, vão receber homenagem da empresa alusiva à Páscoa, com um chocolate e mensagem. A homenagem contará com a participação de mais de 50 funcionários voluntários, inclusive diretores, e faz parte da campanha “Mais Próximo de Você”, para tornar ainda melhor o padrão de qualidade do transporte público da cidade.


A diretora Milena Braga Romano informa que a homenagem também tem o objetivo de tornar as viagens cada vez mais agradáveis, confortáveis e seguras e contribuir para o relacionamento amigável entre os clientes e funcionários da SBCTrans.


A SBCTrans tem um programa voltado para a comunidade e realiza diversas ações sociais. No Dia Internacional da Mulher, no início de março, a empresa distribuiu rosas para as mulheres que utilizaram uma de suas linhas e representam a grande maioria dos passageiros transportados diariamente.


Sobre a SBCTrans


A SBCTrans possui frota de 430 ônibus, com idade média de seis anos. Em janeiro, segundo a pesquisa do INDSAT – índice de Satisfação dos Serviços Públicos, os serviços prestados pela empresa colocaram São Bernardo do Campo como o munícipio com o segundo melhor transporte coletivo do Estado de São Paulo, atrás apenas de São José dos Campos.


Crédito das imagens: Arquivo SBCTrans/Marketing

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page