TRANSPORTE COLETIVO EM TEMPO REAL, APLICATIVO PARTIU SBCTRANS SUPERA A MARCA DE 110 MIL DOWNLOADS

17/4/2018

 

Elevar ainda mais o padrão de qualidade e tornar mais fácil, precisa e segura a utilização do transporte coletivo urbano em São Bernardo do Campo. Desenvolvido justamente para oferecer esses benefícios aos usuários e passageiros, o aplicativo “Partiu SBCTrans” já superou a marca de 110 mil downloads. 

 

Lançado de forma pioneira no segundo semestre de 2017 pela  SBCTrans, uma das principais operadoras de transporte do ABC paulista, o aplicativo, que pode ser baixado e usado gratuitamente, em celulares dos sistemas Android e iOS, informa em tempo real, com dados atualizados a cada 15 segundos, a localização dos coletivos, as linhas, itinerários e a previsão de passagem pelos pontos de cada uma dessas linhas.

 

Segundo Milena Braga, diretora-executiva da SBCTrans, o objetivo é que os cerca de 250 mil munícipes que utilizam o transporte público em São Bernardo do Campo façam o download e tenham acesso ao pioneiro serviço. “É um importante benefício para toda a população e demonstra que a tecnologia aliada a um serviço de elevado padrão de qualidade pode transformar a percepção do usuário e permitir que se programe, facilitando a sua vida”, explica Milena.

 

Partiu SBCTrans

 

Benefícios para os clientes

 

O aplicativo PartiuSBC traz muitos benefícios para a população, entre eles:

Previsão de chegada: Tenha a previsão de chegada do seu ônibus na palma da sua mão.

 

Horários Programados: Tenha sempre atualizado os horários de saída dos ônibus nos terminais.

 

Como funciona?

 

Basta acessar as lojas da Google Play e Apple Store e baixar o app que facilitará sua viagem pela cidade de São Bernardo do Campo.

 

Android: https://h5uBA8
IOS: https://goo.gl/Jzu6gZ

Partiu SBC: http://www.partiusbc.com.br

 

Crédito das imagens: Arquivo SBCTrans  

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

CIDADE DE BAURU JÁ TEM DOIS ÔNIBUS 100% ELÉTRICOS MARCOPOLO TORINO LOW ENTRY EM OPERAÇÃO

November 26, 2018

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo