MARCOPOLO NOMEIA NOVO REPRESENTANTE NA ARGENTINA

16/6/2018

 

Grupo Fênix será responsável pela comercialização de toda a linha de ônibus

Visando intensificar sua presença na Argentina, a Marcopolo S.A. nomeou o Grupo Fênix como seu representante no país. O novo parceiro será responsável pela comercialização de veículos e também pelo serviço de pós-venda e assistência técnica para os produtos exportados pela empresa brasileira.

Segundo André Armaganijan, diretor de Estratégia e Negócios Internacionais da Marcopolo, a ótima aceitação e presença da marca brasileira no mercado argentino teve papel decisivo na escolha do novo representante. “Escolhemos o Grupo Fênix pela grande experiência e credibilidade que possui em todo o país, pelo elevado padrão de serviços oferecidos e pela rede de atendimento, localizada nos principais centros econômicos” explica o executivo.

O Grupo Fênix passa a ser responsável pela comercialização de ônibus, assim como pela gestão de pós-vendas (Assistência Técnica e Peças de Reposição) dos produtos Marcopolo na Argentina. A parceria está alinhada com a estratégia da fabricante brasileira de manter sua participação como importante fornecedora do sistema de transporte de passageiros, gerando valor para toda a cadeia e fortalecendo os atributos de confiança, inovação, agilidade e serviço de elevado padrão de qualidade.

“O Grupo Fênix comercializará no mercado argentino, inicialmente, ônibus rodoviários Marcopolo produzidos no Brasil. Além disso, efetuará também a gestão comercial das unidades Marcopolo na Argentina”, revela Armaganijan.

Criado em 2003, o Grupo Fênix S.A. tem em sua diretoria profissionais com mais de 25 anos de experiência no setor de transporte rodoviário de passageiros da Argentina. Conta com estrutura própria em Buenos Aires para fornecer suporte comercial, administrativo, financeiro, de comércio exterior, assistência técnica, peças de reposição e desenvolvimento de fornecedores locais. São 3.000 m² de oficina coberta para pós-vendas, 1.500 m² de área semicoberta para serviços, 1.000 m² dedicados a peças de reposição e 400 m² de escritórios comerciais e administrativos.

 

Please reload

Posts Em Destaque

CIDADE DE BAURU JÁ TEM DOIS ÔNIBUS 100% ELÉTRICOS MARCOPOLO TORINO LOW ENTRY EM OPERAÇÃO

November 26, 2018

1/1
Please reload

Posts Recentes

December 5, 2019

Please reload

Arquivo