DANA CONQUISTA PRÊMIO MELHORES DO SETOR AUTOMOTIVO - AUTODATA 2018

16/7/2018

 

Dana conquista Prêmio Melhores do Setor Automotivo - AutoData 2018

A Dana foi reconhecida com o Prêmio “Melhores do Setor Automotivo - AutoData 2018", na categoria Sistemistas, pelo êxito das ações da companhia para crescimento de seus negócios e ampliação de participação no mercado de reposição, fornecimento às montadoras e também na exportação.

A importante conquista reconhece também o estreitamento da parceria da empresa com as montadoras, sua excelência operacional e ampliação da participação no mercado de reposição, como o relançamento da marca Albarus. O movimento de crescimento, reforçado por aquisições, novas operações e novos produtos também fortalecem ainda mais a presença da companhia no Brasil e na América do Sul nesses últimos anos.

Raul Germany, Country Leader da Dana no Brasil, destaca: "Esta distinção é uma manifestação da nossa posição de liderança no fornecimento de soluções e componentes de drivetrain para os fabricantes de veículos e para o mercado de reposição em toda a América do Sul, respeitando sempre os nossos valores, pessoas e clientes."

A presença no mercado de reposição ganha destaque com o relançamento da marca Albarus, que ampliou as soluções já oferecidas com a marca Spicer e trouxe de volta nas tradicionais caixas amarelo, vermelho e preto, uma completa linha de produtos, como juntas homocinéticas, cruzetas e cubos de roda para a frota nacional de veículos automotores (automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus).

“Os reconhecimentos que recebemos de nossos clientes, como Toyota, John Deere, Mercedes-Benz, MAN e Grupo Comolatti, assim como a conquista de diversos prêmios - Exportação ADVB/RS, pela décima vez e o inédito Prêmio de Sustentabilidade, da CNH Industrial, demonstram e comprovam o nosso compromisso com o presente e o futuro, e nos inspiram a seguir trabalhando com seriedade e dedicação, atentos aos desafios que o nosso País e a economia nos apresentam, respeitando sempre os nossos valores e clientes”, enfatiza Raul Germany. 

Sobre a Dana

A Dana é líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão, vedação e gerenciamento térmico com alta tecnologia que melhoram a eficiência e o desempenho de veículos e máquinas. Atende aos mercados de veículos de passageiros, caminhões e equipamentos fora-de-estrada e industriais. Fundada em 1904 e com sede em Maumee, em Ohio, nos Estados Unidos, a empresa emprega cerca de 30.000 pessoas em 33 países e 6 continentes e se dedica a entregar valor para seus clientes, em relações de longo prazo. Registrou em 2017 vendas de aproximadamente US$ 7,2 bilhões. É uma das 250 empresas melhor administradas dos EUA segundo o Instituto Drucker. Para mais informações, por favor, visite dana.com.

Na América do Sul, tem operações na Argentina, Brasil, Colômbia e Equador que empregam cerca de 5.000 pessoas. Presente há mais de 70 anos no Brasil, tem operações em Gravataí (RS), Campinas, Diadema,Jundiaí, Limeira e Sorocaba (SP). O endereço da Dana na internet é dana.com.br.

 

Tags:

Please reload

Posts Em Destaque

CIDADE DE BAURU JÁ TEM DOIS ÔNIBUS 100% ELÉTRICOS MARCOPOLO TORINO LOW ENTRY EM OPERAÇÃO

November 26, 2018

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo