top of page

METRA LEVA APAIXONADOS POR ÔNIBUS À CARREATA DO DIA DA MOBILIDADE ELÉTRICA NO E-BUS, VEÍCULO 100% EL


Passeio sairá da garagem da Metra e irá até a Praça Charles Muller, no Pacaembu, em São Paulo, onde o veículo ficará em exposição


A Metra, operadora do Corredor ABD, que atende a região do Grande ABC e também parte das zonas Sul e Leste de São Paulo, participará da carreata de veículos elétricos e híbridos, que será realizada no próximo sábado, dia 15 de setembro, em São Paulo, entre a Rua Treze de Maio e a Praça Charles Muller (Pacaembu), com um e-Bus, ônibus 100% elétrico desenvolvido pioneiramente no Brasil pela Eletra. Apaixonados por ônibus poderão participar do passeio saindo da Metra e indo até a praça Charles Muller em São Paulo, onde o veículo ficará em exposição.


A carreata da Mobilidade Elétrica reúne carros elétricos, elétricos híbridos, bicicletas, patinetes, ônibus e caminhões e faz para da 14ª Plataforma Latino-Americana de Veículos Híbridos-Elétricos, Componentes e Novas Tecnologias. Sairá às 9h da Rua Treze de Maio, na Bela Vista, e percorrerá o trajeto pela Avenida Paulista, até a Praça Charles Muller (Pacaembu), onde os veículos ficarão expostos para apreciação dos interessados. O objetivo é chamar a atenção do poder público, da iniciativa privada e conscientizar a sociedade sobre a necessidade de adotar novos hábitos para cidades mais sustentáveis.


Sobre a Metra


A Metra, uma das empresas do tradicional e pioneiro Grupo de Transportes Auto Viação ABC, é referência mundial e possui frota modelo, com cerca de 270 veículos com tecnologias sustentáveis, como os trólebus e o elétrico puro, que não emitem CO2, e os veículos elétricos híbridos com baixa emissão de CO2.


Para conhecer mais sobre a Metra, seus projetos e programas, curta a página da empresa no Facebook (facebook.com/metratransportes) ou visite a webpage (http://www.metra.com.br).


Serviço

Carreata de veículos elétricos e híbridos Data: 15 de setembro, das 9 às 14h. Saída: Rua Treze de Maio, nº 1.642 – Clube da Sabesp – Bela Vista Ponto de chegada: Praça Charles Muller.


Crédito das imagens: Arquivo Metra

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page