SBCTRANS PREMIA OS MELHORES FUNCIONÁRIOS


O prêmio Estrelas do Ano reconheceu o trabalho e a dedicação dos melhores colaboradores de 2018


A SBCTrans, principal operadora do transporte coletivo urbano de São Bernardo do Campo e uma das mais bem-avaliadas do Estado de São Paulo, fez a entrega, no final de dezembro, do Prêmio Estrelas do Ano 2018, em reconhecimento ao trabalho e à dedicação dos colaboradores das empresas SBCTrans, Diastur e Cartão Legal.


Dividida em categorias, como Administração, Manutenção, Fiscalização, Motorista de Micro-ônibus e Motorista, entre outras, a premiação elegeu os destaques conforme critérios específicos (tempo de casa, ficha de conduta e avaliação dos gestores e da diretoria). Foram homenageados também os funcionários com mais de 20 anos de atividade na empresa.


Segundo Milena Braga Romano, diretora executiva da SBCTrans, a ação é um verdadeiro incentivo aos colaboradores para se aperfeiçoarem e prestaram um serviço cada vez melhor à comunidade de São Bernardo do Campo. “Quanto mais investimos na formação profissional e motivamos os nossos funcionários, mais benefícios e bem-estar proporcionamos aos nossos clientes e usuários do transporte coletivo do município”, salienta a executiva.


Em 2018, no qual comemoramos 20 anos de atividades da SBCtrans, também foi marcado pela realização de diversas ações internas e externas importantes, sempre com o objetivo de motivar e incentivar os nossos colaboradores e cativar e nos aproximar da comunidade”, destaca Milena.


Os funcionários premiados e homenageados em 2018 foram:


Linaldo Morais da Silva (Manutenção); Vagner Rogerio Cruz (Manutenção); Ivonildo Pereira Couto (Fiscalização); Eduardo Teixeira Rodrigues (Fiscalização); Carlos Alberto da Silva (Cobrador); Marinalva Oliveira Alves Almeida (Cobrador); Franciso Alves da Silva (Motorista de Micro-ônibus); Edilmazio Araujo da Silva (Motorista de Micro); Laercio da Silva Morais Filho (Motorista); Paulo Henrique Aparecido (Motorista); Wellington Evangelista (Motorista); Edison Gonçalves dos Santos (20 Anos); Elias da Costa Ferreira (20 Anos); Carolina Ferrabotti de Araujo (Administrativo); Luana Ilzete Santos (Cartão Legal); Marcia M. Ferreira Dantas Gaeta (Diastur); Rosangela Alves Martins (Diastur); Paulo José Soares (Infraestrutura); Antônio Dias Reis (Gestor); João Ferreira Neto (Líder); Glicélio Pereira da Silva (Líder); Rafael Ribeiro (Líder); Cristine Duarte (Líder), e Fabio Xavier (Líder).


Crédito da imagem: André Cuoco

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2018 DC Multimídia       |      Secco Consultoria de Comunicação 

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon