top of page

AUTOVIDROS CURITIBA, DA REDE DE SERVIÇOS SEKURIT PARTNER, COMEMORA 60 ANOS DE ATIVIDADES


Fundada em dezembro de 1958, empresa sempre dedicou especial atenção à segurança veicular


A Auto Vidros Curitiba, tradicional empresa especializada em vidros automotivos do Estado do Paraná, está comemorando 60 anos de atividades. A loja, que tem como foco a segurança veicular, agora integra-se ao novo padrão da rede Sekurit Partner, modelo internacional de atendimento aos clientes em serviços de troca de vidros, com base em eficiência, aplicação exclusiva de produtos originais realizados por profissionais especializados e capacitados.


A diretora Regina Turek esclarece que o cuidado com a segurança e a integridade dos proprietários e ocupantes dos automóveis atendidos em sua loja transformou-se no diferencial e construiu a conceituada imagem que a Auto Vidros Curitiba possui. “Com uma abordagem informativa e educativa, sempre procuramos mostrar para os nossos clientes a importância que os vidros têm nos veículos, sobretudo o para-brisa que, em conjunto com o sistema airbag e os cintos de segurança, garante a proteção em impactos frontais ou capotamento, mantendo os usuários protegidos no interior do veículo”.


Foi justamente essa preocupação com o usuário e o modelo de atendimento que fez com que a Auto Vidros Curitiba passasse a integrar a Rede Sekurit Partner. “Para garantir que os ocupantes dos automóveis contem sempre com total segurança, é fundamental a utilização somente de peças originais em todos os serviços de reparação, além de serem realizados por profissionais treinados e com ferramentas e produtos também originais, os mesmos adotados pelas montadoras. Tudo o que é padrão na Rede Sekurit Partner”, esclarece Regina Turek.


Para disseminar ainda mais a cultura sobre os cuidados que se deve ter com os vidros automotivos, a Auto Vidros Curitiba adotou em seu site a transmissão de informações sobre manutenção e conservação dos vidros e de outros sistemas, cintos de segurança, iluminação, limpadores de para-brisa, espelhos retrovisores, lâmpadas em geral e outros serviços. Regina explica que, no endereço www.autovidroscuritiba.com.br é possível receber todas as informações necessárias e conhecer tudo sobre vidros automotivos.


Regina Turek salienta também que empresa responsável não pode se limitar a oferecer consertos e deve transmitir esclarecimentos sobre prevenção e manutenção dos diferentes sistemas dos veículos, o que contribui para a segurança, redução de acidentes e também do número de vítimas.


Facebook da Auto Vidros Curitiba: https://www.facebook.com/autovidroscuritiba/ Crédito da imagem: Sekurit Partner

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page