top of page

SBCTRANS CRIA LINHA EXCLUSIVA PARA DIAS DE SHOWS NA ESTÂNCIA ALTO DA SERRA


SBCTrans, deu início à linha especial de ônibus entre o Paço Municipal, no centro da cidade, e a Estância Alto da Serra, mais importante casa de shows da região


SBCTrans, deu início à linha especial de ônibus entre o Paço Municipal, no centro da cidade, e a Estância Alto da Serra, mais importante casa de shows da região.


A diretora executiva da SBCTrans, Milena Braga Romano, informou que a parceria está alinhada com a preocupação permanente da empresa em promover e valorizar a utilização do transporte público, criando comodidade e facilidades de locomoção aos usuários.


“Em parceria com a direção da Estância Alto da Serra, estudamos a viabilidade de criação de uma linha específica entre o centro da cidade e a casa de espetáculos para atender a demanda dos cidadãos, principalmente os mais jovens, em horário diferenciado, com conforto e segurança”, explica. Em fevereiro, foram realizados os primeiros testes, em dias de shows, e a receptividade e procura da comunidade pelo serviço foi acima da expectativa.


A nova linha atenderá somente nos dias de espetáculos, com saídas a cada 30 minutos, partindo do Paço Municipal até a Estância Alto da Serra. O retorno acontecerá ao final de todas as apresentações com destino ao ponto de encontro inicial.


Com o novo itinerário, o público contará com a facilidades de locomoção, especialmente no final dos espetáculos, com transporte seguro e a comodidade de poder deixar o carro em casa. O preço do bilhete para a viagem é o mesmo da tarifa normal, R$ 4,75, valor em vigor para o transporte público do município.


Sobre a SBCTrans


A SBCTrans, principal operadora de transporte urbano de São Bernardo do Campo, presta, há 20 anos, serviços de transporte de passageiros no município e conta com uma frota com mais de 400 veículos. É considerada uma das melhores empresas de transporte coletivo do estado de São Paulo, segundo pesquisa INDSAT.


Agenda


Próximos shows atendidos pela nova linha da SBCTrans nos meses de abril e maio com destino a Estância Alto da Serra


20/04 (Sábado) – Felipe Araújo, Wesley Safadão, Dilsinho 25/05 (Sábado) – Zeca Pagodinho e Raça Negra


Crédito das imagens: Arquivo SBCTrans


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page