top of page

DURANTE O MAIO AMARELO, SBCTRANS DISTRIBUIRÁ VALE-PASSAGENS PARA REDUZIR RISCO DE ACIDENTES NO TRÂNS


Ação garante transporte seguro e consciente na volta do Happy-hour ou balada


Em uma iniciativa ousada e educativa, a SBCTrans vai distribuir, durante o mês de maio, em bares e restaurantes de São Bernardo do Campo, um vale-passagem, que servirá para que as pessoas possam retornar para casa de maneira segura e confortável após consumirem bebidas alcóolicas, no famoso Happy-hour de final do dia e finais de semana.


“Esta ação está alinhada ao movimento Maio Amarelo SBCTrans e é mais uma iniciativa nossa para aproximar a comunidade e os potenciais usuários do transporte coletivo. Queremos focar naquelas pessoas com comportamento social ativo e que costumeiramente bebem e depois dirigem. A intenção é educar e mostrar que o transporte coletivo pode ser uma opção segura e agradável para quem consume álcool fora de casa”, explica Milena Braga Romano, diretora executiva da SBCTrans.


A ação do Maio Amarelo SBCTrans, será realizada nos finais de tarde e início de noite, nas regiões de maior concentração de bares e restaurantes e será focada em clientes de ambos os sexos. A intenção é conscientizar para que evitem os riscos de beber e dirigir, e apresentar os benefícios do transporte público.


Além disso, a partir deste mês, em todos os veículos da operadora serão afixados cartazes da campanha maioamarelo SBCTrans, criando um canal direto com o passageiro, com os dizeres: Como estamos dirigindo? Para que o cliente, se vir algum condutor cometer infrações trânsito ou dirigir de forma agressiva, entre em contato pelo telefone (11) 4991.8550.


“Queremos reforçar a comunicação com os passageiros, incentivando-os a apontar falhas cometidas e eventuais erros ou procedimentos inadequados na condução dos nossos ônibus”, esclarece Milena.


Crédito da imagem: Arquivo SBCTrans



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page