SBCTRANS APRIMORA NÍVEL DE SEUS COLABORADORES COM TREINAMENTO: “O CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR”
A ação tem como objetivo aprimorar a qualidade dos serviços prestados aos clientes A SBCTrans, empresa de transporte de passageiros de São Bernardo do Campo, promoveu um treinamento denominado “O Cliente em Primeiro Lugar”. Coordenado pela assistente, Ariana Gomes, o programa foi ministrado por Sandro Guarda, da empresa S&C Coach Consultoria, pós-graduado em gestão de pessoas. Setenta colaboradores de diferentes áreas estratégicas da empresa participaram e, ao final, definiram a ação como “Amor ao Relacionamento Profissional”. Em sua palestra, Sandro Guarda realçou o valor do relacionamento interpessoal para atingir a satisfação plena dos clientes. Por intermédio da valorização do atendimento ao cliente, os colaboradores da SBCTrans puderam compreender a importância em aperfeiçoar a identificação de possíveis falhas e corrigi-las no menor tempo possível, especialmente em casos que ameaçam o conforto e segurança durante as viagens. Para Sandro, o objetivo do treinamento é transmitir o sentimento de felicidade dos colaboradores na missão de agradar os clientes, o que resulta em crescimento mútuo. Para a SBCTrans, é mais uma ação para consolidar a posição conquistada recentemente como a melhor prestadora de serviços de transportes públicos de passageiros do Estado de São Paulo. Sobre a SBCTrans A SBCTrans, fundada em 1998 na cidade de São Bernardo do Campo, conta hoje com uma frota com mais de 400 veículos. Com pouco mais de 20 anos de atuação, foi considerada recentemente como a melhor empresa de transporte público do Estado de São Paulo e segue com a missão de oferecer proximidade, facilidade e qualidade nos serviços prestados ao cliente, visando enriquecer toda experiência e trabalho oferecido em ritmo elevado de inovação. Crédito da imagem: Jéssica Torres