APLICATIVO “PARTIUSBC” É DESTAQUE NO PRÊMIO REI 2019

8/7/2019

 

App de transporte da SBCTrans foi indicado na categoria inovação em mobilidade

 

O aplicativo “PartiuSBC”, desenvolvido pela operadora de transportes SBCTrans, de São Bernardo do Campo, foi um dos destaques da edição 2019 do Prêmio REI, promovido pela Automotive Business. O app foi criado para facilitar o acesso ao transporte público de São Bernardo do Campo, elevar ainda mais o padrão de qualidade e tornar mais fácil, precisa e segura a sua utilização.

 

Desenvolvido e lançado de forma pioneira no segundo semestre de 2017 pela  SBCTrans, o aplicativo informa em tempo real, com dados atualizados a cada 15 segundos, a localização dos coletivos, as linhas, itinerários e a previsão de passagem pelos pontos de cada uma dessas linhas. Com isso, já superou a marca de 150 mil downloads, tem mais de 75 mil usuários ativos e pode ser baixado e usado gratuitamente, em celulares dos sistemas Android e iOS.

 

Segundo Milena Braga, a diretora executiva da SBCTrans, a indicação do “Partiu SBC” como finalista do Prêmio REI 2019 reforça a importância de se utilizar as mais modernas tecnologias para oferecer um serviço de transporte cada vez mais eficiente, cômodo e seguro para o passageiro. “Ele representa um importante benefício para toda a população e demonstra que um serviço de elevado padrão de qualidade pode transformar a percepção do usuário sobre o transporte público e permitir que se programe, facilitando a sua vida”, explica Milena.

 

A cerimônia de entrega da 9ª edição do Prêmio REI foi realizada em uma sala de cinema no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, que reconhece a excelência e inovação da indústria automobilística e do setor da mobilidade.

 

Partiu SBCTrans

 

Benefícios para os clientes

 

O aplicativo PartiuSBC traz muitos benefícios para a população, entre eles:

 

Previsão de chegada: Tenha a previsão de chegada do seu ônibus na palma da sua mão;
Horários Programados: Tenha sempre atualizado os horários de saída dos ônibus nos terminais.;
Pontos mais próximos: serão exibidas automaticamente as linhas de ônibus que passam pelos pontos mais próximos;
Como chegar: selecionando-se um local de origem e um local de destino, explica como chegar de ônibus informando inclusive a necessidade de baldeação.

 

Como funciona?

 

Basta acessar as lojas da Google Play e Apple Store e baixar o app que facilitará sua viagem pela cidade de São Bernardo do Campo.

 

Partiu SBC: http://www.partiusbc.com.br novas funcionalidades e muito mais interação.

 

Crédito da imagem: Arquivo SBCTrans 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

CIDADE DE BAURU JÁ TEM DOIS ÔNIBUS 100% ELÉTRICOS MARCOPOLO TORINO LOW ENTRY EM OPERAÇÃO

November 26, 2018

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo