top of page

TRANSPORTE ESCOLAR DE SANTO ANDRÉ OFERECE MAIS QUALIDADE, SEGURANÇA E GARANTE ASSIDUIDADE DOS ALUNOS


São mais de 2.000 jovens de 16 escolas atendidos por 86 linhas escolares


Desde o início deste ano, a Diastur Transporte Escolar passou a realizar o transporte escolar da rede pública da cidade de Santo André. O serviço envolve 16 escolas e 86 linhas escolares colaborando para a elevação da qualidade, segurança do transporte e pontualidade dos alunos, diminuindo assim a evasão escolar.


Segundo Milena Braga Romano, diretora da Diastur Transporte Escolar, mais de 2.000 alunos foram beneficiados com o início dos serviços. “Os jovens e suas famílias podem dispor de transporte de qualidade, com pontualidade, segurança e conforto”, destaca.

Os benefícios e vantagens para os alunos da rede pública são diversos. Com frota própria, moderna e especificamente apropriada à atividade de transporte escolar, a Diastur possui diferentes modelos de veículos, que incluem ônibus de grande e médio portes, micro-ônibus e vans adaptadas para conduzir estudantes com necessidades especiais.


Em busca da excelência de seus serviços, a empresa investe na qualificação contínua de seus profissionais, garantindo atendimento confiável, humanizado e acolhedor. Assim, transformou-se em referência na região do ABC, oferecendo transporte seguro e pontual, e assegurando a educação e a cidadania dos pequenos cidadãos.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page