MARCOPOLO FOCA NO CUIDADO AOS COLABORADORES NO SETEMBRO AMARELO

27/9/2019

 

Empresa promove diversas ações para orientar e abrir canais de ajuda

 

A Marcopolo promove esta semana diversas ações para conscientizar seus colaboradores e familiares sobre a prevenção ao suicídio. No dia 1º de outubro será realizada a palestra “Vamos falar sobre suicídio?”, com a psiquiatra Camila Biasuz e a distribuição de folders com orientações sobre onde se pode buscar ajuda.

 

Segundo Alessandro Ferreira, gerente de Recursos Humanos, esta ação está alinhada com o Valor, Respeito e Valorização das Pessoas. “É muito importante que o assunto seja amplamente discutido e que todos tenham consciência que falar sobre o que está sentindo e buscar ajuda é a melhor atitude a ser tomada”, explica.

 

Ações para a comunidade

 

A Fundação Marcopolo também está promovendo ações relativas ao Setembro Amarelo nas instituições de ensino integrantes do Projeto Escolas. A entidade criou uma programação com foco nos adolescentes e nos pais dos estudantes. Nos dias 24 e 25, foram realizadas ações nas escolas Rosário de São Francisco e Presidente Tancredo de Almeida Neves, em Caxias do Sul, com a entrega de folder aos professores e alunos e conversas sobre o tema.


 

Please reload

Posts Em Destaque

CIDADE DE BAURU JÁ TEM DOIS ÔNIBUS 100% ELÉTRICOS MARCOPOLO TORINO LOW ENTRY EM OPERAÇÃO

November 26, 2018

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo