top of page

VOLARE FORNECE 10 NOVOS MINIÔNIBUS PARA A RIMATUR

  • 1 de out. de 2019
  • 1 min de leitura

Veículos, do modelo Fly 9, entram em operação em outubro


A Rimatur, tradicional cliente Volare e de sua concessionária Rodo Service, no Paraná, adquiriu 10 micro-ônibus do modelo Volare Fly 9. A operadora, considerada a maior empresa do segmento de fretamento no Sul do Brasil e que já havia adquirido 22 veículos da marca no final do ano passado, amplia a sua frota, elevando ainda mais o padrão de atendimento aos seus clientes.


Os Volare Fly 9 Executivo fornecidos à Rimatur contam com 31 poltronas Executivas 940mm, com manta soft 420mm, além das do motorista e auxiliar, com porta-copos e porta-pacotes. Possuem vidros colados, DRL (Daytime Running Lamp - faróis de rodagem diurna), sistema de ar-condicionado de teto, parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico e bagageiro.


O modelo possui linhas mais leves, limpas e futurísticas, o que o diferencia de todos os mini e micro-ônibus do mercado nacional. Internamente, oferece padrões de conforto, ergonomia e isolamento acústico muito acima dos padrões dos modelos convencionais e que otimiza o aproveitamento do espaço para passageiros e bagagens.


Com sede em Curitiba, a Rimatur conta atualmente com cerca de 1.000 colaboradores entre diretos e indiretos, e possui garagens nas cidades de São José dos Pinhais e Fazenda Rio Grande. Além disso, desde 2014, a empresa tem implantado os micro-ônibus da Volare em sua frota, totalizando 46 carros.


Crédito da imagem: Muriel Bandiera


Legenda da foto: Participantes da foto (esquerda para direita): Luiz Fogaça, Emerson Imbronizio, Elias Rodrigues, Emerson Costa, Reni Tessari, Sidnei Vargas


Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2018 DC Multimídia       |      Secco Consultoria de Comunicação 

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
bottom of page