PRÊMIO FUNCIONÁRIO PADRÃO METRA ELEGE OS MELHORES DE 2019

1/11/2019

 

Reconhecimento será dado para os profissionais que mais se destacaram em suas áreas de atividade

 

Hoje, sexta-feira, dia 1º de novembro, a Metra promove mais a 22ª edição da premiação Funcionário Padrão Metra. A ação tem como objetivo valorizar e motivar as pessoas da empresa para promover o crescimento e o comprometimento dos funcionários e assim, atender ainda melhor todos os clientes.

 

“Motivação e reconhecimento. A satisfação, a dedicação e a excelência do funcionário estão ligadas diretamente ao reconhecimento profissional. É isso que procuramos fazer todos os anos aqui na Metra com o Funcionário Padrão. Assim, conseguimos desenvolver e reter pessoas cada vez mais talentosas e oferecer um serviço também cada vez melhor ao nosso cliente”, destaca a diretora da Metra, Maria Beatriz Setti Braga.

 

Segundo ela, valorizado, satisfeito e reconhecido, o profissional se sente motivado para ser ainda melhor no exercício de suas funções, quer seja no atendimento, na criação de novos projetos, vendas ou mesmo na conquista do cliente.

 

Na 22ª edição do Prêmio Funcionário Padrão Metra foram classificados para a final 45 profissionais da empresa, que serão premiados em sete categorias de diferentes áreas: Administração, Fiscalização, Higienização, Infraestrutura, Manutenção, Motorista e Terminais. Além dos vencedores em cada categoria, também será eleito o Funcionário Padrão Metra 2019. Todos os vencedores receberão prêmio em dinheiro e uma viagem com acompanhante para algum destino do Brasil.

 

A Metra

 

A Metra Transportes é uma empresa privada, concessionária do Governo do Estado de São Paulo desde maio de 1997. Com serviço diferenciado, de padrão de qualidade entre os melhores do mundo, a empresa foi considerada como melhor serviço de transporte coletivo de São Paulo com índice de 86,7% de aprovação entre os entrevistados no mais recente IQC – Índice de Qualidade pelo Cliente realizado em 2018, que faz parte do IQT – Índice de Qualidade do Transporte, realizado este ano pela EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos.

 

Crédito da imagem: Arquivo Metra Transportes
 

 

Please reload

Posts Em Destaque

CIDADE DE BAURU JÁ TEM DOIS ÔNIBUS 100% ELÉTRICOS MARCOPOLO TORINO LOW ENTRY EM OPERAÇÃO

November 26, 2018

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo