METRA É HOMENAGEADA PELAS CRIANÇAS DA INSTITUIÇÃO AMÉLIA RODRIGUES



Na última sexta-feira, dia 1º de novembro, a METRA foi homenageada pelas crianças da Instituição Amélia Rodrigues, no teatro Municipal de Santo André, durante o 20º Prêmio Investidor Social. A empresa foi reconhecida por ser parceira da entidade sem fins lucrativos e por participar do Projeto Investidor Social. A Instituição Amélia Rodrigues atende 271 crianças e adolescentes de três comunidades carentes no município: Tamarutaca, Sacadura Cabral e Palmares.


“É muito importante participar do Projeto Investidor Social, receber este reconhecimento demonstra que todos na Metra estão atentos às necessidades da comunidade e, sobretudo, ao futuro de nossas das crianças e adolescentes que são beneficiados pelo projeto”, destaca Maria Beatriz Setti Braga, diretora executiva da Metra.


Na cerimônia de entrega do Prêmio Investidor Social, os educandos apresentaram o musical “Ciclo da Vida”. Inspirados em Walt Disney, crianças e adolescentes interpretaram histórias e contos que retrataram amizade, amor, respeito as diferenças e coragem, entre outros. No espetáculo, os jovens cantaram, dançaram e tocaram instrumentos musicais como violino, flauta e percussão.


Créditos das imagens: Bárbara Almeida Legenda da imagem: Regiane Ferrari, da Metra, recebeu a homenagem




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2018 DC Multimídia       |      Secco Consultoria de Comunicação 

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon