VOLARE FLY 6 É ENTREGUE PARA CLIENTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

21/11/2019

 

Modelo foi desenvolvido com foco no segmento de fretamento e turismo

 

A Volare, em parceria com a sua concessionária Sobre Eixo, da região de Pelotas/RS, fez a entrega de um miniônibus Volare Fly 6 para cliente do Estado do Rio Grande do Sul. A unidade foi adquirida por José Knabach, de Canguçu/RS.

 

“Iniciamos recentemente a comercialização do Fly 6 em todo o território nacional e é muito importante a boa aceitação que o modelo está tendo”, comenta Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas Volare. Para o executivo, a aquisição realizada pelo cliente de Canguçu demonstra a credibilidade que a marca tem em todo o País e sobretudo no Rio Grande do Sul.

 

O Volare Fly 6 foi desenvolvido com foco no segmento de fretamento e turismo e tem como principais características a agilidade, dirigibilidade, manobrabilidade, robustez, custo de manutenção e elevado padrão de conforto e segurança. 

 

Com capacidade máxima para 19 passageiros mais motorista, possui bagageiro com volume de 1,76 m3 para malas e bagagens. A unidade fornecida para o cliente José Knabach conta com poltronas do modelo Executiva Soft, sistema de ar-condicionado de 60.000 BTUs, piso com acabamento que imita a madeira para mais sofisticação do interior, sensor de estacionamento, espelho elétrico, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, preparação para sistema de áudio e vídeo com DVD e monitor, além de porta-copos, porta-pacotes.

 

O Volare Fly 6 é equipado com motorização Cummins ISF 2.8, com 152 cv de potência e torque de 360 Nm 1.500 rpm a 2.900 rpm, tração traseira e câmbio mecânico de seis marchas, que proporciona melhor escalonamento de marchas e permite que o motor trabalhe em rotações ideais para o melhor desempenho resultando em maior economia de combustível. Possui comprimento de 7.920 mm, altura externa de 2.735 mm (sem a/c), largura de 2.075 mm, altura interna de 1.910 mm e largura interna de 1.905 mm).  

 

Crédito da imagem: Fernanda Arndt de Souza


 

Tags:

Please reload

Posts Em Destaque

CIDADE DE BAURU JÁ TEM DOIS ÔNIBUS 100% ELÉTRICOS MARCOPOLO TORINO LOW ENTRY EM OPERAÇÃO

November 26, 2018

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo