MARCOPOLO LANÇA CONCURSO CULTURAL APAIXONADOS POR ÔNIBUS
Objetivo é estimular a divulgação de histórias de usuários das redes sociais sobre ônibus produzidos pela Marcopolo
A Marcopolo lança hoje, dia 21 de novembro, o concurso cultural Apaixonados por Ônibus. Voltado para os fãs da marca e usuários de redes sociais, o concurso visa incentivar as pessoas a relatarem histórias vividas que envolvam os ônibus produzidos pela fabricante. O concurso se estenderá até o dia 1 de dezembro.
Para participar do concurso, a pessoa deve ser integrante listada no grupo Marcopolo – Apaixonados por ônibus no Facebook ou curtir e acompanhar as páginas da empresa no Facebook e no Instagram. Depois, basta acessar o site oficial do concurso – www.apaixonadosporonibus.com.br -, clicar em participar do concurso, preencher o cadastro e enviar uma história pessoal com no mínimo 15 linhas em que um ônibus da Marcopolo tenha feito parte. As histórias - que podem ter cunho engraçado, dramático ou afetivo e ter relação direta com um ônibus da Marcopolo ou o contexto da marca presente, de alguma forma - recebidas até o dia 1º de dezembro estarão concorrendo.
Serão selecionadas as três melhores histórias por um comitê formado por profissionais da equipe de Marketing Marcopolo, do acervo Memória Marcopolo Valter Gomes Pinto e da área de Comunicação Institucional Marcopolo. Os ganhadores serão anunciados no dia 6 de dezembro, no grupo do Facebook. Após transcorrida uma hora, o resultado será divulgado também nas demais redes sociais da empresa.
O prêmio será uma visita às operações e fábricas da Marcopolo, em Caxias do Sul, durante o mês de dezembro.
Crédito das imagens: Divulgação Marcopolo