top of page

ESTRELAS DO ANO SBCTRANS DESTACA MELHORES FUNCIONÁRIOS DE 2019


Premiação eleva padrão de qualidade e eficiência nos serviços prestados à comunidade de São Bernardo do Campo


No último dia 27 de novembro, a SBCTrans promoveu o evento “Estrelas do Ano 2019” para destacar e premiar os melhores funcionários do ano. A ação tem como objetivo incentivar o envolvimento e engajamento dos colaboradores para a contínua elevação dos padrões de qualidade e eficiência.


Na edição deste ano, 112 colaboradores foram selecionados pelo excelente desempenho mediante os critérios de avaliação da empresa e concorreram ao prêmio de Melhor Funcionário. “Isso demonstra o crescente envolvimento de cada um dos nossos funcionários para fazer da SBCTrans a melhor operadora de transporte coletivo urbano do Estado de São Paulo e do Brasil”, destaca Milena Braga Romano, diretora executiva da SBCTrans.


Vinte e quatro funcionários foram eleitos como Estrelas do Ano em suas áreas de atuação (Infraestrutura; Administrativa; Manutenção, e Operação), como Estrelas em Atendimento, em Espírito de servir, Alto desempenho, Trabalho em equipe, Liderança, Mais elogiada, com mais passageiros (elogios dos clientes), Mais Participativa e Engajada, Atitude, Boa ação, e Estrela em Melhor condução. O grande vencedor e eleito o “Estrela do Ano 2019” da SBCTrans em 2019 foi motorista Fernando Silva Santana.


Fernando Santana está na SBCTrans há 20 anos e fez carreira na empresa. Ele começou como cobrador e foi aproveitando as oportunidades de crescimento de carreira. Fez curso para motorista e passou a conduzir, inicialmente, micro-ônibus. Com o tempo e novos cursos de formação e treinamento, passou a dirigir veículos maiores e se destacou pela condução segura, gentil e defensiva.


Para Milena Braga Romano, a premiação Estrelas do Ano SBCTrans colabora para o crescimento e aperfeiçoamento contínuo dos funcionários e para o espírito de cidadania. “Reconhecido, valorizado e satisfeito, o profissional está sempre motivado para ser ainda melhor no exercício de suas funções, o que traz benefícios diretos para o nosso cliente”, destaca.


Pela eleição de “Estrela do Ano 2019”, Fernando ganhou uma viagem para um destino no Brasil, com acompanhante e R$ 5 mil. Em cada uma das áreas, os profissionais eleitos “Estrelas do Ano” também ganharam vales-viagem e prêmio em dinheiro.


Sobre a SBCTrans


A SBCTrans, fundada em 1998 na cidade de São Bernardo do Campo, possui frota com mais de 400 veículos, que proporcionam conforto e segurança aos clientes. Considerada a melhor empresa de transporte público do Estado de São Paulo, tem como missão oferecer proximidade, facilidade e qualidade aos clientes.


Crédito das imagens: Arquivo SBCTrans



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page