MARCOPOLO FAZ MAIOR VENDA DO ANO DE URBANOS PARA O MERCADO BRASILEIRO

12/12/2019

 

Viação Pioneira, de Brasília, adquiriu 319 veículos Torino
 
A Marcopolo fechou, em dezembro, a sua maior venda do ano de carrocerias de ônibus urbanos para o mercado brasileiro. Foram 319 unidades para a Viação Pioneira Ltda., um dos principais operadores urbanos da Capital Federal.
 
“Esta aquisição é muito importante e reforça nossa presença no segmento de urbanos, com destaque para a liderança do Torino como o modelo mais tradicional e mais vendido. São veículos com diferentes configurações, com motor traseiro Low Entry e dianteiro, que vão contribuir para elevar o padrão do sistema de transporte urbano”, destaca Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo.
 
Do total de 319 veículos, a serem entregues até o final deste mês, 282 são do modelo Torino MD, com chassi Mercedes-Benz OF-1721 Euro 5, capacidade para 72 passageiros (36 em pé e 36 sentados em poltronas City estofada com apoio de cabeça) e 12.240mm de comprimento. Possuem elevador para acessibilidade, preparação para DVD e três monitores de 15,6", campainha sem fio, sistema com gravador de imagens com quatro câmeras, parede separação total, cortinas e itinerários eletrônicos com mostrador de velocidade.
 
Os demais 37 ônibus são do modelo Torino MT Low Entry, com chassi O500 U 1826 Euro 5, capacidade para 81 passageiros (44 em pé e 37 sentados em poltronas City estofada e com apoio de cabeça) e 13.000mm de comprimento. Todos são equipados com sistema de ar-condicionado, sensor de estacionamento, preparação para DVD e quatro monitores de 23", sistema com gravador de imagens com quatro câmeras, campainha sem fio, parede separação total, cortinas, itinerários eletrônicos com mostrador de velocidade.

 

Crédito das imagens: Edypo Alaniz 

 


 

Please reload

Posts Em Destaque

CIDADE DE BAURU JÁ TEM DOIS ÔNIBUS 100% ELÉTRICOS MARCOPOLO TORINO LOW ENTRY EM OPERAÇÃO

November 26, 2018

1/1
Please reload

Posts Recentes