top of page

SECCO CONSULTORIA LANÇA PODCAST SOBRE O SETOR AUTOMOTIVO, TRANSPORTE E MOBILIDADE

Muito Além de Rodas e Motores analisa, opina e debate os principais assuntos da indústria automobilística


Já está no ar “Muito Além de Rodas e Motores”, podcast sobre os fatos e assuntos mais relevantes da indústria automobilística, mobilidade e transportes, produzido por Luiz Carlos e José Carlos Secco, da Secco Consultoria de Comunicação.


O podcast tem por objetivo analisar, discutir, opinar e debater os temas mais importantes, atuais e polêmicos que envolvem a indústria automotiva, o setor de transportes e a mobilidade. Também visa aculturar as pessoas sobre esses segmentos de grande destaque na economia nacional e os impactos que têm e terão na sustentabilidade e no futuro da sociedade.


“Muito Além de Rodas e Motores falará sobre tudo, de produtos à história da indústria, passando por curiosidades e por temas polêmicos, como o futuro do automóvel, sua relação com o consumidor e o papel na sociedade do futuro e na mobilidade”, comenta José Carlos.


“Decidimos criar o podcast pela velocidade, liberdade e versatilidade que proporciona, tanto para os ouvintes como para os participantes. Praticamente não há limites para temas e nem para o tempo. Também vamos voltar ao passado e contar casos da história da indústria automobilística brasileira, desde antes da sua implantação, na década de 1950”, enfatiza Luiz Carlos Secco.


Mobilidade e transporte


Outro foco do podcast é a mobilidade e o transporte coletivo e de massa. Um não existe sem o outro, ainda mais em um país como o Brasil no qual o transporte rodoviário, tanto de passageiros como de carga, já tem grande relevância e importância na economia e desenvolvimento. “É preciso fomentar, aculturar e colaborar para que o transporte coletivo seja mais eficiente e de qualidade. Somente assim poderá ser uma opção viável de transporte e permitir que tenhamos em nossos centros urbanos a mobilidade desejada e sustentável”, finalizam Luiz e José Carlos.



Crédito da imagem: Steve Fecht


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page