top of page

ELOGIOS PARA TORNAR O TRANSPORTE COLETIVO BRASILEIRO MELHOR


SBCTrans lança campanha #Euelogio para estimular as boas atitudes e elevar a qualidade do transporte coletivo do Brasil


No Dia Mundial do Elogio, celebrado no dia 1º de março, a SBCTrans, principal operadora de transporte coletivo urbano de São Bernardo do Campo, lançou a campanha “#Euelogio” com o slogan ‘Um elogio sincero pode mudar o dia de alguém’. O objetivo é incentivar as pessoas a, por intermédio do elogio, reconhecer as boas atitudes que devem ser seguidas e servir de referência.


“Quem não gosta de ser elogiado ou de ver uma boa ação reconhecida? O elogio é uma forma de valorização e de retenção de talentos. Motiva, inspira e faz com que busquemos sempre um comportamento elogioso e exemplar”, destaca Milena Braga Romano, diretora executiva da SBCTrans. Para ela, elogio gera elogio, gentileza gera gentileza e simpatia gera simpatia, o que colabora para elevar o padrão de qualidade do transporte coletivo e torna o mundo mais feliz e melhor.


Ouvidoria como canal de comunicação


Para estimular os clientes e a comunidade a se comunicarem direta e ativamente, a SBCTrans está reforçando a Ouvidoria como o seu canal de comunicação com o público para entender melhor ainda suas necessidades e resolver suas dúvidas. “Queremos ser reconhecidos não somente pela excelência nos serviços prestados, qualidade dos nossos profissionais, mas também como a operadora mais próxima dos clientes, com os funcionários mais prestativos e atenciosos”, destaca a executiva.


O objetivo é estimular as pessoas a utilizarem a Ouvidoria para se comunicar diretamente com a SBCTrans. Desde para elogiar um funcionário ou uma ação, até para obter informações e tirar dúvidas sobre as linhas e o serviço prestado. “Muitas vezes, o cliente não enxerga o tradicional SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) como um canal capaz de resolver rapidamente as suas necessidades ou questionamentos e vê na Ouvidoria justamente esta capacidade de decisão e proximidade com a direção da empresa”, explica Milena Romano.


A SBCTrans recebe em média 400 chamadas por mês, das quais cerca de 15% são elogios, principalmente sobre a condução e atitude dos motoristas. A campanha “#Euelogio” visa disseminar este espírito positivo de se destacar o que existe de bom para proporcionar, inclusive em quem faz o elogio, uma sensação positiva e de bem-estar.


Sobre a SBCTrans


A SBCTrans, fundada em 1998 na cidade de São Bernardo do Campo, conta com frota com mais de 400 veículos, que oferecem conforto e segurança aos clientes. Considerada a melhor empresa de transporte público do Estado de São Paulo, tem como missão oferecer proximidade, facilidade e qualidade aos clientes.


Crédito da Imagem: Arquivo SBCTrans


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page