BR7 MOBILIDADE GARANTE TRANSPORTE COLETIVO SEGURO E HIGIENIZADO EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

20/4/2020

 

Frota está sendo totalmente higienizada e reforçada nos horários de pico

 

A BR7 Mobilidade, nova operadora de transporte coletivo urbano de São Bernardo do Campo, está mantendo uma programação rigorosa e eficiente na higienização dos ônibus, terminais e pontos finais para garantir total segurança e higienização para os clientes que precisam utilizar os serviços.

 

As equipes de higienização da BR7 Mobilidade, com mais de 80 funcionários, estão trabalhando nos locais de maior demanda e pontos de grande movimentação, como Praça Brasil, terminal rodoviário João Setti e do Riacho Grande, realizando a limpeza e desinfecção dos balaústres, de toda a parte de cobrança do motorista, do console, bancos e demais pontos do ônibus.

 

“Estamos procurando, de todas as formas, dar a nossa contribuição para incentivar a prevenção e minimizar o contágio. Cada ação conta para vencermos o coronavírus e é uma luta de todos na comunidade”, comenta Nelson Ribeiro, diretor da BR7 Mobilidade.

Para garantir a segurança e o bem-estar dos clientes e minimizar os riscos de contágio, a empresa também entregou 1,5 mil frascos com álcool em gel para motoristas e cobradores, além de reforçar a quantidade de sabonete líquido em todos os 33 pontos finais para os motoristas e fiscais higienizarem as mãos ao término de cada viagem.

A empresa formou um Comitê de Gerenciamento de Crise para orientar e tranquilizar os colaboradores e criou ainda um programa de comunicação interna, informando sobre ações de prevenção e controle do contágio.

 

“Nosso desafio e missão continuam para garantir o transporte seguro e dar tranquilidade a quem precisa se locomover neste período de quarentena”, enfatiza Nelson Ribeiro. 

 

BR7 Mobilidade orienta distanciamento nos ônibus

 

Em atendimento às determinações do governo com relação ao distanciamento social e para preservar a saúde e o bem-estar da comunidade contra a proliferação do coronavírus, a BR7 Mobilidade está adotando medidas para minimizar os riscos de sua transmissão no interior dos veículos. Os motoristas da operadora estão orientando os clientes com relação à ocupação das fileiras de poltronas, com apenas um passageiro de cada lado e, no máximo, sete pessoas em pé por ônibus.

 

“Nossos motoristas estão orientando os clientes a aguardarem o veículo seguinte, no caso do novo limite de passageiros ser atingido. Também vamos colocar em circulação, se necessário, mais veículos da frota no horário de pico utilizando os carros reservas disponíveis, a fim de evitar aglomerações durante o transporte. Tudo para manter o elevado padrão de serviços”, destaca o diretor da operadora.

 

Sobre a BR7 Mobilidade

 

A BR7 Mobilidade é a nova operadora de transporte público de São Bernardo do Campo e faz a gestão das 62 linhas de transporte da cidade. A BR7 Mobilidade opera com uma frota de mais de 400 veículos, além de ser responsável pela conservação e manutenção de terminais.

 

Link para o vídeo: https://drive.google.com/file/d/1o2FSUOJplc7wrzyJ-9Le4QhcPqCFco7_/view?usp=sharing

 

Crédito do vídeo: Marketing BR7 Mobilidade


 

Please reload

Posts Em Destaque

CIDADE DE BAURU JÁ TEM DOIS ÔNIBUS 100% ELÉTRICOS MARCOPOLO TORINO LOW ENTRY EM OPERAÇÃO

November 26, 2018

1/1
Please reload

Posts Recentes