BR7 MOBILIDADE ESTENDE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE MÁSCARAS EM SÃO BERNARDO DO CAMPO


Ação está sendo realizada nas linhas por meio da doação de produtos feitos pelos colaboradores


A BR7 Mobilidade, operadora de transporte público de São Bernardo do Campo, estendeu para esta semana a distribuição gratuita de máscaras que vem promovendo desde o dia 4 de maio em algumas de suas principais linhas e no Terminal Rodoviário João Setti. A continuidade da ação se deu em razão dos diversos pedidos recebidos de clientes nas redes sociais da empresa.


“É muito importante que todos colaborem para garantir a saúde e a segurança no transporte coletivo. Com a continuidade da doação de máscaras, os clientes ficam tranquilos e garantidos para atender a obrigatoriedade e poderem se locomover em São Bernardo do Campo”, destaca Nelson Ribeiro, presidente da BR7 Mobilidade.


Esta semana a distribuição de máscaras de pano ocorreu na Linha 05/5B, no dia 11 de maio; na Linha 02, na terça-feira, dia 12; na Linha 11, no dia 13 de maio; na Linha 37, amanhã, dia 14, e na Linha 7/7ª/7N, na sexta-feira, dia 15 de maio.


A ação de distribuição gratuita de máscaras de pano é mais uma das diversas que a BR7 Mobilidade vem promovendo na cidade para ajudar no combate ao covid-19 e garantir segurança e tranquilidade para os clientes que precisam utilizar uma das 62 linhas do município.


Sobre a BR7 Mobilidade


A BR7 Mobilidade é a nova operadora de transporte público de São Bernardo do Campo e faz a gestão das 62 linhas de transporte da cidade. A BR7 Mobilidade opera com uma frota de mais de 400 veículos, além de ser responsável pela conservação e manutenção de terminais.


Crédito da imagem: Marketing BR7 Mobilidade


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2018 DC Multimídia       |      Secco Consultoria de Comunicação 

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon