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MARCOPOLO INAUGURA ESPAÇO DO CLIENTE


Estrutura de 600 m² foi concebida para proporcionar aos clientes melhor experiência, atendimento e entrega de produtos


Buscando melhorar ainda mais a experiência de seus clientes quando em visitas à fábrica, a Marcopolo inaugurou nesta semana o Espaço do Cliente. Localizada na unidade Ana Rech, a estrutura recém-construída conta com uma área de 600 m² e comporta até três veículos. Conta com salas de reunião preparadas para videoconferências, showroom de poltronas e revestimentos e está equipada com todos os recursos necessários para os processos de configuração e entrega de seus modelos. Outro ponto de muita atenção no projeto do novo espaço é a iluminação. Para a realização das inspeções de entrega, um sistema de última geração foi instalado com o objetivo de garantir ótimas condições técnicas.


Segundo Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo, o Espaço do Cliente eleva os níveis de atendimento e foi concebido para proporcionar aos clientes da marca um melhor atendimento na negociação e entrega de produtos dando a oportunidade de ver, tocar, experimentar componentes e revestimentos. “Esta é mais uma iniciativa que reforça os nossos valores de Satisfação dos Clientes e Fazer Acontecer com Excelência. Como encarroçadora de presença global, líder na América Latina e relevante participação em outros mercados, como o continente africano, queremos que a jornada de nosso cliente seja positiva e marcante do fechamento do pedido até a entrega do produto, mantendo-se também a proximidade de relacionamento após a entrega”, avalia o executivo reforçando que a empresa está retomando as entregas tanto para clientes de mercado interno e externo, observando as diretrizes dos órgãos de saúde e governamentais com relação às medidas de prevenção ao Novo Coronavírus.


A primeira entrega realizada no Espaço do Cliente foi a de um modelo Paradiso New G7 1800 DD de 43 lugares para a Transportes Spazzini, de Erechim/RS. “A estrutura disponibilizada pela Marcopolo para entrega de seus produtos realmente demonstra a valorização de seus produtos, permitindo a visualização de itens importantes e facilitando a configuração interna do veículo”, comenta Moacir Spazzini, diretor da empresa que tem 31 anos de atuação e há 12 é cliente Marcopolo.


Crédito das imagens: Edypo Alaniz


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