top of page

ITA EMPRESA DE TRANSPORTES, DE GOIÂNIA, ADQUIRE 33 VEÍCULOS VOLARE


Foram 22 unidades do modelo Fly 6 e 11 do Attack 8


A ITA Empresa de Transportes, de Goiânia (GO), fez a maior aquisição do ano do novo modelo Volare Fly 6, o miniônibus mais indicado do mercado brasileiro para as aplicações que exijam conforto superior, manobrabilidade e maior agilidade para deslocamentos em zonas urbanas. Além das 22 unidades do Fly 6, a operadora também incorporou à sua frota 11 veículos do modelo Attack 8, por intermédio da concessionária SHOPBUS Ltda., da capital goiana.


“Mesmo em meio à crise que a País enfrenta em razão da pandemia, alguns setores estão investindo na renovação de frota e na elevação do padrão de serviço, o que destaca os diferenciais dos veículos Volare”, comenta Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da marca.


Os 22 Volare Fly 6 fornecidos à ITA Empresa de Transportes são indicados para a aplicação de fretamento e possuem poltronas reclináveis do modelo Executiva, com revestimento em courvin preto, cintos de segurança de três pontos e sistema de ar-condicionado para oferecer mais conforto, segurança e comodidade. O modelo tem como principais características a agilidade, dirigibilidade, manobrabilidade, robustez, custo de manutenção e elevado padrão de conforto e segurança.


Com capacidade máxima para 19 passageiros mais motorista, possui bagageiro com volume de 1,76 m3 para malas e bagagens, e é equipado com motorização Cummins ISF 2.8, com 152 cv de potência e torque de 360 Nm 1.500 rpm a 2.900 rpm, tração traseira e câmbio mecânico de seis marchas, que proporciona melhor escalonamento de marchas e permite que o motor trabalhe em rotações ideais para o melhor desempenho resultando maior economia de combustível. Possui comprimento de 7.920 mm, altura externa de 2.735 mm (sem a/c), largura de 2.075 mm, altura interna de 1.910 mm e largura interna de 1.905 mm).


Os 11 Volare Attack 8 têm como diferenciais a extrema robustez, conforto, rapidez e principalmente segurança no transporte. O modelo é equipado com motorização Cummins ISF 3.8, de 152 cv de potência, sistema de ar-condicionado de teto e tem capacidade para transportar 32 passageiros sentados, em poltronas Executiva e assoalho com revestimento interno que imita madeira, para maior sofisticação. Todos os 33 veículos já estão sendo utilizados nas operações para atendimento de órgãos públicos.


A ITA Empresa de Transportes possui em sua frota cerca de 70 veículos da marca Volare, sedo que aúltima renovação de frota ocorreu há menos de um ano, em julho de 2019.


Crédito das imagens: Gustavo Lettieri Gordo


Legenda da imagem: Representante da ITA Empresa de Transportes recebe os novos veículos


Secco Consultoria de Comunicação Tel. 55 (11) 5641-7407 | secco@secco.com.br



Tags:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page