top of page

MARCOPOLO PROMOVE ROADSHOW COM ÔNIBUS RODOVIÁRIOS PARA APRESENTAR SOLUÇÕES DE BIOSSEGURANÇA NO TRANS


Veículos estão percorrendo diferentes regiões brasileiras para estimular retomada segura da mobilidade


Para tornar mais conhecidas as soluções de biossegurança Marcopolo BioSafe e colaborar para a retomada segura da mobilidade, sobretudo nas viagens intermunicipais e interestaduais, a Marcopolo deu início a um Roadshow pelos principais mercados brasileiros. O objetivo é apresentar veículos com o pacote BioSafe, para transmitir aos clientes e à sociedade as inovações que a fabricante vem adotando em seus produtos para garantir total segurança, bem-estar e saúde a quem precisa utilizar o transporte rodoviário. Somente nessas três primeiras semanas foram realizadas mais de 120 visitas a operadores de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia e Sergipe.


“Decidimos percorrer os principais mercados brasileiros e visitar nossos clientes para que possam conhecer ao vivo as vantagens e benefícios das soluções Marcopolo BioSafe e ajudar na retomada segura dos seus negócios”, comenta Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo. “Estamos apresentando diferentes ônibus equipados com o pacote BioSafe e demonstrar os conceitos de biossegurança já disponíveis. São sete veículos - cinco Paradiso New G7 1200 e dois Paradiso 1800 Double Decker – que estão percorrendo o País”, explica.


O pacote Marcopolo BioSafe configurado nos ônibus do Roadshow inclui dispensers de álcool gel, pega-mãos, balaústres e corrimãos com acabamento em material antimicrobiano (que elimina vírus e bactérias), luz ultravioleta UV-C para desinfecção no sanitário e do sistema de ar-condicionado, capas de poltronas e cortinas antimicrobianas, layout safe distance (configuração interna 1+1+1 e dois corredores) e barreira física para proteção do motorista.


O Roadshow Marcopolo BioSafe está percorrendo os estados das regiões Sul, Sudeste e Nordeste, com a visita às garagens de clientes em diferentes cidades para apresentar os veículos. A programação tem prosseguimento no mês de setembro nos estados do Centro-oeste e Norte do País, com roteiros pré-definidos pelas equipes comerciais de cada região.


Crédito da imagem: Ronaldo Santos

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page