top of page

ALTAIR REALIZA, EM MARÇO, EVENTO GLOBAL FUTURE.INDUSTRY 2023


Evento virtual contará com especialistas discutindo as mais recentes tecnologias, ferramentas e tendências em ciência computacional e análise de dados


Google Cloud, Intel, AMD, NVIDIA e Oracle são os patrocinadores desta edição


A Altair, líder global em ciência e inteligência computacional, vai realizar, nos próximos dias 8 e 9 de março, o Future.Industry 2023, o principal evento anual da empresa. O encontro, realizado virtualmente, abordará as últimas megatendências que afetam nosso mundo e terá foco em como a convergência de simulação, computação de alto desempenho (HPC), IA e análise de dados podem desbloquear todo o potencial dos investimentos em tecnologia das organizações.


"O Future.Industry é o maior evento do ano para a Altair, onde – ao lado de alguns dos principais pensadores do mundo – mostramos a disrupção criativa, as tecnologias e as ideias que estão revolucionando a maneira como as pessoas vivem e trabalham", disse James R. Scapa, fundador e CEO da Altair. "Estamos ansiosos para explorar as inovações que impulsionam mudanças positivas em todos os cantos do mundo e em todos os setores."


Palestrantes e tópicos em destaque:


• Sheryl Connelly, futurista e especialista global em tendências de consumo: " Desmistificando o Futuro"

• Sandy Carter, vice-presidente sênior e chefe de canal da Unstoppable Domains: "O Metaverso, a convergência de IA e engenharia e outras tendências"

• Dr. Vikram Shyam, futurista, Centro de Pesquisa Glenn da NASA: " Um futuro além da convergência explorando o bioceno – a era da nova vida"

• Dr. Carlo Cavazzoni, chefe de pesquisa e desenvolvimento, Leonardo S.p.A.: "Convergência de HPC e Infraestrutura de Nuvem para Aplicações de Engenharia em Aeroespacial e Defesa"

• Martha Bennett, vice-presidente e analista principal da Forrester: " Esteja preparado para o futuro com dados e análises"

• David E. Martin, gerente de parcerias e divulgação da indústria, Argonne National Laboratory: " Impacto da Computação de Liderança na Ciência e na Indústria"

• Doodong Kim, pesquisador sênior de soluções de componentes de veículos, LG Electronics: "Desenvolvimento de plataforma orientada por dados para verificação de confiabilidade estrutural"

• Hod Lipson, professor da Universidade de Columbia: " Open AI e tendências em engenharia"


No Future.Industry 2023, os participantes também ouvirão apresentadores de organizações líderes, como Google, Intel, Eaton Research Labs, NVIDIA, John Deere, AMD e muito mais – juntamente com especialistas e executivos da Altair, enquanto discutem as maiores tendências e tecnologias da atualidade. O evento é voltado para públicos de todos os níveis e disciplinas, e oferecerá conteúdo de alto nível, bem como apresentações e painéis especializados específicos do setor e do tópico - algo interessante para todos.


O Future.Industry 2023 acontecerá em três fusos horários que abrangem as regiões AMER, EMEA e APAC, e contará com traduções de áudio ao vivo para francês, espanhol, alemão, italiano, português, japonês, chinês e coreano. O evento deste ano é patrocinado pelo Google Cloud, Intel, AMD, NVIDIA e Oracle. Os patrocinadores de mídia incluem Develop3D, Scientific Computing World, HPCWire, SemiWiki e insideHPC.


Para saber mais sobre o Future.Industry 2023 e se inscrever no evento, visite https://events.altair.com/future-industry-2023/.


Sobre Altair


A Altair é líder global em ciência e inteligência computacional que fornece soluções de software e nuvem em simulação, computação de alto desempenho (HPC), análise de dados e IA. A Altair permite que organizações de todos os setores compitam de forma mais eficaz e conduzam decisões mais inteligentes em um mundo cada vez mais conectado – tudo isso enquanto criam um futuro mais verde e sustentável. Para mais informações, visite https://www.altair.com/.



Crédito da imagem: Divulgação Altair

Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page