top of page

ALTAIR SLC AGORA DISPONÍVEL NO GOOGLE CLOUD MARKETPLACE


Altair SLC é um ambiente alternativo para linguagem SAS que reduz custos e melhora a eficiência


A Altair, líder global em ciência computacional e inteligência artificial (IA), anuncia que o Altair SLC™ agora está disponível no Google Cloud Marketplace. Os clientes corporativos do Google Cloud Marketplace agora podem acessar o Altair SLC sem precisar de orçamento adicional ou aprovação do fornecedor.


“É essencial ter a tecnologia certa para tornar mais rápida a migração de arquivos de trabalho legados para a nuvem”, disse Dai Vu, diretor administrativo de Cloud Marketplace e programas ISV GTM do Google Cloud. “Com o Altair SLC agora disponível no Google Cloud Marketplace, a Altair está ajudando (beneficiando) os clientes com uma migração perfeita que pode ajudá-los a competir melhor no mercado.”


O Altair SLC é um ambiente alternativo para linguagem SAS que não requer nenhum middleware de terceiros para processar programas que contenham a linguagem SAS. Seu compilador de linguagem SAS oferece suporte à sintaxe e macros em linguagem SAS e inclui suporte a procedimentos para estatística, análises de séries temporais, pesquisa operacional, aprendizado de máquina, manipulação de matrizes, gráficos e entrega de resultados. O Altair SLC reduz os custos de capital e as despesas operacionais dos usuários graças à sua excelente capacidade de lidar com altos níveis de throughput (taxa de transferência).


“Os benefícios exclusivos do Altair SLC o tornam uma solução única no cenário de software atual, e estamos confiantes de que os clientes descobrirão que ele rapidamente se tornará uma adição inestimável ao seu kit de ferramentas”, disse Sam Mahalingam, diretor de tecnologia da Altair. “Além disso, mover arquivos de trabalho de mainframes locais para a nuvem com o Altair SLC ajuda as organizações a se modernizarem, garantirem investimentos existentes no futuro e tem o potencial de reduzir custos relacionados à infraestrutura e à administração.”


Os principais recursos do Altair SLC incluem:


  • Recursos multilíngue e multiplataforma: o compilador de linguagem SAS da solução executa códigos em linguagem SAS e SQL e utiliza compiladores Python e R para executar códigos Python ou R e trocar datasets entre linguagem SAS, Pandas e dataframes R. O software pode ser executado em mainframes IBM, na nuvem e em servidores e estações de trabalho e em uma variedade de sistemas operacionais. Suporta tanto a submissão remota de trabalhos quanto à capacidade de trocar dados entre mainframe, nuvem e instalações locais.

  • Migração Contínua: As ferramentas de análise de código do Altair SLC podem analisar milhares de programas de linguagem SAS em minutos e a equipe Altair, com anos de experiência, pode oferecer aos usuários suporte durante todo o processo de migração, incluindo avaliação, prova de conceito e implementação.

  • Fácil acesso a dados: o Altair SLC consegue acessar praticamente qualquer fonte de dados, incluindo serviços em nuvem, Hadoop, data warehouses, bancos de dados, linguagem SAS, SPSS, Microsoft® Excel®, CSV e outros formatos de dados baseados em arquivo sem limites de volumes de dados.

  • Implantação flexível: os usuários podem utilizar o Altair SLC em modo de lote (batch mode) ou standalone para executar programas e modelos, ou usá-lo com o Altair Analytics Workbench™, o ambiente de desenvolvimento integrado da Altair, para criar, manter e executar programas e modelos.


Clique nos links a seguir para ver as listas de Altair SLC and Altair SLC VM no Google Cloud Marketplace. Para saber mais sobre o Altair SLC, visite altair.com/altair-slc


Sobre Altair


A Altair é líder global em ciência computacional e inteligência artificial (IA) que fornece soluções de software e na nuvem em simulação, computação de alto desempenho (HPC), análise de dados e IA. A Altair permite que organizações de todos os setores atuem com mais eficiência e tomem decisões mais inteligentes em um mundo cada vez mais conectado – ao mesmo tempo em que criam um futuro mais verde e sustentável. Para obter mais informações, visite https://www.altair.com/.


Crédito das imagens: Divulgação Altair

Comentarios


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page