top of page

MARCOPOLO E VOLARE ESTÃO PREPARADAS PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO DO CAMINHO DA ESCOLA



Em 16 anos de programa, marcas superam a quantidade de 30 mil veículos entregues


A Marcopolo e a Volare informam que possuem toda a documentação necessária para a participação no processo de compra do programa federal Caminho da Escola, atendendo o estabelecido no último edital. Desde março deste ano, a companhia e suas unidades de negócios apresentaram ao longo das etapas do edital toda a documentação necessária para atender ao processo, inclusive com o desenvolvimento de protótipos para atender às novas normas de emissões PROCONVE P8 (Euro 6).


“A Marcopolo, como líder nacional no segmento de ônibus, participou de todas as reuniões técnicas que envolvem o processo de compra visando atender às especificações estabelecidas pelo Programa. A companhia, neste ano e seguindo a evolução do Caminho da Escola, desenvolveu produtos adequados para participar em diferentes configurações requeridas”, comenta Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais Mercado Interno e Marketing da Marcopolo.


Desde o início do Caminho da Escola em 2007, a Marcopolo e a Volare fornecem para o programa governamental e neste período já superam a marca de 30 mil veículos entregues, contribuindo para o desenvolvimento da indústria automotiva e da sociedade, gerando empregos e permitindo que estudantes tenham acesso à educação.


Komentáře


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page