top of page

HONEYWELL PARTICIPA DA AUTOMEC PESADOS COM NOVOS TURBOS E PROGRAMAS PARA O MERCADO DE REPOSIÇÃO


Alta Resolução Empresa também comemora crescimento das vendas e ampliação da rede de serviços


A Honeywell Turbo Technologies participará da Automec Pesados e Comerciais, que será realizada entre os dias 1º. e 5 de abril, no Parque Anhembi, SP, com novas linhas de turbos Garrett destinados ao mercado de reposição e realce para turbos remanufaturados pela própria empresa.


Os novos turbos são os modelos GT 25, para o miniônibus Volare V8 e os caminhões VW 8.120 Worker e VW 15.190, com motores MWM 4.10 e 4.12 TCE. Também faz parte do programa o turbo Garrett GT 30, para o caminhão Mercedes-Benz 1722, com motor OM 924.


Além da apresentação dos novos turbos, a empresa vai comemorar o desempenho registrado em 2013, com crescimento de vendas para o mercado reposição superior a 10% e a ampliação da rede de vendas e serviços que atingiu a marca de 380 lojas e oficinas em todo o País.


Ricardo Rampaso, gerente de vendas e marketing da Honeywell, esclarece que os novos turbos apresentam como novidade o conjunto rotativo com prato do compressor integrado à carcaça central, que o torna mais robusto em relação aos modelos convencionais. De acordo com Rampaso, essa tecnologia proporciona maior confiabilidade do produto, respostas mais eficientes nas trocas de marchas, economia de combustível, menor emissão de poluentes e melhor relação custo-benefício.


O executivo informa, também, que a Honeywell dará ênfase ao conjunto de ações que reúnem novos produtos e serviços, como o turbo remanufaturado, instalação assegurada e garantia subsidiada, com o objetivo de reduzir o tempo do veículo parado nas oficinas por entender que o caminhão é a ferramenta do transportador.


Turbo remanufaturado


Rampaso informa que o programa de turbo remanufaturado representa uma arma em defesa do mercado em relação a turbos importados e recondicionados sem o padrão de qualidade dos produtos originais e proporciona benefícios aos transportadores por ser reconstruído pela própria fábrica e ter preço com cerca de 50% abaixo do turbo novo, com garantia de um ano.


O turbo remanufaturado pela fábrica consiste no reaproveitamento das peças aprovadas e substituição das consideradas impróprias à eficiente utilização. O programa de garantia ao turbo remanufaturado é idêntico ao dos turbos novos, para serviços realizados na rede autorizada Garrett por intermédio do programa de instalação assegurada.


A Honeywell Turbo Technologies recomenda aos clientes não confundirem peças remanufaturadas Garrett por recondicionadas no mercado. De acordo com Rampaso, o turbo remanufaturado Garrett tem identificação especial, tanto no selo que acompanha o turbo quanto na caixa que o embala.



Tags:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page