top of page

VOLARE CELEBRA O DIA MUNDIAL SEM CARRO COM AÇÕES EM CAXIAS DO SUL E PORTO ALEGRE

A Volare, empresa pertencente à Marcopolo S.A. e líder nacional na fabricação de veículos leves para o transporte de passageiros, comemorou o Dia Mundial Sem Carro com ações realizadas na Praça das Bandeiras, em Caxias do Sul, e na Praça XV de Novembro, em Porto Alegre. A companhia utilizou esses dois pontos de grande movimentação de pessoas para a distribuição de sementes e de mudas de plantas e de flores, em ambientes decorados com balões com mensagens sobre a importância da conscientização ambiental.


Segundo Milton Susin, diretor da Volare, a preocupação com a conservação da natureza vem se acentuando nos dias atuais em função das atividades humanas, as quais têm ocasionado sérios problemas de degradação ambiental. “São de pequenos gestos e de ações individuais que o planeta necessita para melhorar. Plantar, utilizar transportes públicos ou bicicletas são medidas que caminham para uma melhoria contínua. Precisamos nos conscientizar cada dia mais sobre isso. Esta iniciativa tem o objetivo de reforçar a importância da preservação do meio ambiente e da qualidade de vida do planeta, a partir de ações simples, mas responsáveis”, afirma o executivo.


Os veículos Volare também são concebidos com foco na redução dos impactos ambientais durante os processos de fabricação, com a utilização de um maior numero de matérias-primas e peças recicláveis. Na produção dos modelos são utilizados plásticos de engenharia 100 % recicláveis.

Crédito da foto: Diego Beninca

Tags:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page