top of page

HONEYWELL LANÇA LINHA DE TURBOS REMANUFATURADOS GARRETT NO ESTANDE DA ANRAP, NA FENATRAN


Alta Resolução Turbos para motores de veículos usados, com redução de custos e a mesma garantia do produto original


A Honeywell Transportation Systems lançou a linha de turbos Reman Original Garrett para o mercado de veículos comerciais usados – caminhões, ônibus, pick-ups e vans, ônibus – no estande da ANRAP (Associação Nacional dos Remanufaturadores de Autopeças), na Fenatran, que se realiza no Parque Anhembi, SP, até o próximo dia 13.


Além da Honeywell, outras empresas do setor de autopeças dividem o espaço da ANRAP para apresentar ao público os conceitos e benefícios dos produtos remanufaturados. Diariamente, duas empresas associadas à ANRAP realizam palestras sobre os produtos remanufaturados, logística reversa e a contribuição desse processo para a redução de custos, economia de combustível e preservação ambiental.


A nova linha de turbos Reman Original Garrett foi criada para oferecer produtos com as mesmas especificações e garantia de um turbo novo (um ano, sem limite de quilometragem) e evitar que os proprietários de veículos recorram a produtos recondicionados, sem as especificações técnicas do equipamento original e sem os mesmos padrões de desempenho.


O programa conta com o apoio do CTTA (Centro Técnico de Treinamento e Assistência) da empresa e da rede de vendas e de serviços técnicos, atualmente com mais de 400 pontos em todo o País. A linha de turbos Reman Original Garrett está disponível na rede de distribuidores autorizados, cobrindo as principais aplicações, em embalagens diferenciadas.

Tags:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page