top of page

VOLARE ACCESS TRANSPORTA VISITANTES NA FESTA DA UVA


Veículo será utilizado dentro do espaço de exposições para maior conforto dos visitantes


A Volare, Unidade de Negócios da Marcopolo S.A. e líder brasileira na produção de veículos leves para o transporte de passageiros, colocou à disposição da organização da Festa da Uva 2016 dois veículos para a locomoção de visitantes dentro dos pavilhões da festa. São um Volare Access, o primeiro miniônibus da fabricante com piso baixo, suspensão pneumática “Full Air” e motor traseiro, e um Volare W9 urbano.


O Volare Access é um veículo inédito no mercado brasileiro. Projetado e concebido para oferecer total acessibilidade, mais conforto e segurança para os passageiros, foi desenvolvido para proporcionar total acessibilidade e ampliar o conforto e a segurança, com maior espaço interno e área exclusiva (box) para cadeirantes.


Segundo Mateus Ritzel, diretor comercial da Volare, a marca escolheu o Volare Access porque oferece ampla visibilidade, proporcionada pelos enormes vidros do salão de passageiros. “Assim, os visitantes da Festa da Uva poderão, de dentro do veículo, sentados e com ar-condicionado, admirar todos os destaques do evento”, enfatiza.


Com maior espaço interno e configuração com área exclusiva para PCDs, pode transportar, na versão urbana, até 35 passageiros, além do cobrador.

Tags:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page