VOLARE INTENSIFICA VENDAS DO NOVO FLY 10 PARA FRETAMENTO


Aquisição demonstra retomada gradual do segmento


A Júlio Simões Logística - JSL S/A adquiriu seis novos miniônibus Volare Fly 10 Executivo. Os veículos, equipados com Dispositivo de Transposição Acessível (DTA), com entrega programada para este mês, serão utilizados no atendimento de clientes nas cidades de Belo Horizonte, Minas Gerais, e Parauapebas, no Pará.


A JSL é uma das principais operadoras do segmento de fretamento industrial do Brasil, já possuía em sua frota, desde o início de 2017, quatro unidades do Fly 10 e optou por uma nova aquisição do modelo em razão de ser o produto com a maior capacidade do mercado para transportar passageiros e proporcionar, como diferenciais, mais espaço interno, design moderno, funcionalidade e versatilidade. Com capacidade para 36 passageiros, oferece manobrabilidade e baixo consumo de combustível comparável a um veículo menor.


O Fly 10 desenvolvido para a JSL conta com total acessibilidade, em função do Dispositivo DTA, que permite o embarque/desembarque dos portadores de necessidades especiais pela mesma porta de serviço. Equipado com motorização Cummins ISF 3.8, de 162 cv de potência, sistema de freio eletropneumático e ar-condicionado instalado no teto, conta com bagageiro traseiro com 4.000 litros de capacidade, e maior vão de acesso.


Crédito da imagem: Miriam Rodrigues de Almeida

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2018 DC Multimídia       |      Secco Consultoria de Comunicação 

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon