top of page

NOGUEIRA TRANSPORTES, DE ALEGRETE, ADQUIRE NOVOS VEÍCULOS VOLARE


Esse é o primeiro fornecimento para a operadora gaúcha


A Nogueira Transportes, operador de transporte coletivo urbano da cidade de Alegrete, no interior do Rio Grande do Sul, acaba de adquirir quatro unidades do miniônibus Volare Attack 8. Os veículos são os primeiros fornecidos pela montadora e serão utilizados no transporte do município.


Segundo Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da Volare, o fornecimento demonstra a excelente aceitação dos modelos da marca em todo o Estado do Rio Grande do Sul. “É muito importante ter forte presença no Estado. Isso comprova que a marca oferece para os clientes muito mais do que apenas um excelente produto, com pós-vendas eficiente, forte rede de concessionárias e reduzido custo operacional”, destaca.


Equipados com motor Cummins ISF 3.8 Euro 5, com 152 cv de potência e menor consumo de combustível, garantindo economia e rentabilidade, os Volare Attack 8 da Nogueira Transportes têm 6.535mm de comprimento e contam com poltronas do tipo Lotação para oferecer mais espaço interno e melhor circulação dos passageiros. Internamente, possuem além de porta-pacotes, sistema de áudio e rádio com usb.


Crédito da imagem: Marlene Luz


Tags:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page