FUNDAMENTAIS NA RETOMADA SEGURA DAS ATIVIDADES, MOTORISTAS DA BR7 MOBILIDADE RECEBEM HOMENAGEM

23/7/2020

 

Dia do Motorista é comemorado no dia 25 de julho
 
Em uma ação inédita, a BR7 Mobilidade, nova operadora de transporte coletivo urbano de São Bernardo do Campo, realizará nesta semana, uma homenagem em comemoração ao Dia do Motorista, que acontece no dia 25 de julho. 
 
Serão entregues para cerca de 1.000 motoristas cartas com mensagem de reconhecimento ao papel desse profissionais na sociedade e no compromisso diário em atender com excelência os clientes, além de presenteá-los com bottons alusivos à data. “Nossa intenção é prestar homenagem, reconhecendo sua importância, incentivando e estimulando, mesmo neste momento que impede a confraternização e a realização das tradicionais comemorações”, destaca.
 
A BR7 Mobilidade ainda promoverá um café da manhã drive-thru, separado de acordo com os turnos de atividades, para os motoristas que passarão pela sede da empresa durante o dia. A maioria desses profissionais vem atuando na linha de frente, desde o início da pandemia, garantindo a mobilidade daqueles que mais precisam em toda a cidade, com o objetivo de promover a melhor experiência de ir e vir.
 
“A pandemia atingiu muito as pessoas e, em alguns casos, inviabilizou a manutenção da mobilidade. Nessa luta pela vida, os motoristas tiveram e têm papel fundamental para garantir o transporte seguro e a retomada das atividades”, comenta Milena Braga Romano, diretora executiva da BR7 Mobilidade
 
Contagem regressiva
 
Além do evento exclusivo para os motoristas, a BR7 Mobilidade realizou, desde o dia 15 de julho, homenagens diárias a esses profissionais por intermédio das redes sociais. Em diferentes posts, a operadora promoveu uma verdadeira contagem regressiva para o dia 25. “Conseguimos envolver e mobilizar os usuários das nossas linhas que interagiram de maneira surpreendente, destacando o comportamento e a condução dos nossos motoristas”, salienta a executiva.
 
“É preciso reconhecer e valorizar o papel e trabalho desses profissionais que, todos os dias, transportam com segurança os cidadãos de São Bernardo do Campo. O reconhecimento dessa importância vem aumentando a cada dia pelo crescimento registrado no número de manifestações e elogios feitos por intermédio das nossas redes sociais”, finaliza Milena Romano.
 
Sobre a BR7 Mobilidade  
 
A BR7 Mobilidade é a nova operadora de transporte público de São Bernardo do Campo e faz a gestão das 62 linhas de transporte da cidade. A empresa opera com uma frota de mais de 400 veículos, além de ser responsável pela conservação e manutenção de terminais.
 
Crédito das imagens: Beatriz Fleming

 


 

Please reload

Posts Em Destaque

CIDADE DE BAURU JÁ TEM DOIS ÔNIBUS 100% ELÉTRICOS MARCOPOLO TORINO LOW ENTRY EM OPERAÇÃO

November 26, 2018

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo