VOLARE EXPÕE FLY 10 E NEW ATTACK 9 NA FENATRAL 2021


Evento será realizado entre os dias 11 e 13 de novembro


A Volare, líder brasileira na produção de micro-ônibus, participa da Fenatral - XXI Encontro Nacional do Transporte Complementar e Alternativo e expõe dois modelos do seu portfólio de urbanos, o Volare Fly 10 e o New Attack 9. O evento tem como objetivo discutir temas inerentes ao segmento, promovendo a organização das entidades e um transporte coletivo com qualidade, e será realizado de 11 a 13 de novembro, em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco.


“A Volare tem relevante participação no transporte urbano brasileiro. Nosso objetivo é colaborar para a mobilidade das cidades brasileiras e oferecer produtos e serviços que atendam as necessidades e características de cada região do País”, salienta Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare.


O Volare New Attack 9 foi lançado para consolidar ainda mais o posicionamento e vanguarda da marca na oferta de veículos diferenciados e sob medida para as necessidades e demandas das aplicações dos clientes. A linha possui design arrojado e moderno, de linhas leves, limpas e harmoniosas, que acompanham as principais tendências no segmento automotivo, e mantém os diferenciais competitivos já consagrados, como durabilidade, robustez, conforto e segurança.


Com elevados padrões de qualidade, segurança e acabamento, o New Attack 9 entrega, ao mesmo tempo, sofisticação, conforto, robustez, eficiência e melhor relação custo/benefício. Nas versões Escolar, Executivo, Fretamento, Rural e Unidades Especiais, a linha New Attack é composta por modelos robustos e resistentes projetados para oferecer agilidade e segurança no transporte de passageiros desde centros urbanos até para uso em aplicações severas.


O New Attack apresenta maior vida útil da bateria e menor consumo de combustível. Mantém o robusto e durável powertrain, com opções de motorização Cummins ISF 3.8 de 152 e 162 cv de potência, e Mercedes-Benz OM 924 LA, com 156 cv, freio com sistema eletropneumático e tanque de combustível de 150 litros.


O modelo Volare Fly 10 exposto na Fenatral 2021 é equipado com motorização Cummins ISF 3.8, de 162 cv de potência, sistemas de freio eletropneumático e de ar-condicionado, instalado no teto. Com linhas modernas e atraentes, o modelo é ideal para o serviço de transporte urbano, pois proporciona ainda mais o conforto e a segurança para os usuários e eficiência e baixo custo operacional para os operadores.


Com a maior capacidade para transportar passageiros do mercado, 30 passageiros sentados e 20 em pé, o Fly 10 oferece mais espaço interno, design moderno, funcionalidade e versatilidade. Proporciona manobrabilidade, mobilidade e baixo consumo de combustível comparável a um veículo menor e possui bagageiro traseiro com 4.000 litros de capacidade e maior vão de acesso.


Crédito da imagem: Divulgação Volare


Posts Em Destaque
Posts Recentes