top of page

SEKURIT PROMOVE CONVENÇÃO PARA AMPLIAR SERVIÇOS DE VIDROS AUTOMOTIVOS NO MERCOSUL

Empresa reuniu profissionais das redes da Argentina, do Brasil e do Uruguai com o objetivo de intensificar os serviços para a região do Mercosul


Dinamizar os serviços especializados e realçar a importância da qualidade para atender a um mercado em expansão foram os principais temas da 10ª. Convenção da Rede de Vendas e Serviços da Saint-Gobain Sekurit, realizada na sede da empresa, em Mauá, região do Grande ABC paulista. O evento reuniu cerca de 120 representantes de vendas e serviços de todo o Brasil e também da Argentina e do Uruguai, nos quais a empresa instalou centros de distribuição e ampliou a rede de assistência técnica de vidros automotivos.


“É importante aproveitar as oportunidades de um mercado em expansão na região do Mercosul e em toda a América do Sul, o que vai exigir uma rede forte, em produtos e em serviços”, informa Rubens Sautner, gerente comercial da empresa para o segmento de reposição.


Clip&Go e Rede Sekurit


Outro tema do evento foi o lançamento do sistema Clip&Go, nova forma de venda e instalação de palhetas de limpadores de para-brisa em que prevalece o tamanho das lâminas e não mais os modelos de veículos. ”Com apenas dez tamanhos de lâminas de palhetas e seis de conectores a rede Saint-Gobain Sekurit passará a atender 98% da frota circulante de veículos, o que representa facilidade para o consumidor”, salienta Sautner.


O êxito das redes Sekurit–Veicom, para veículos comerciais, e Sekurit-Partner, para automóveis e comerciais leves, também foi enfatizada. A décima convenção coincidiu com a comemoração das marcas de 40 lojas do Sekurit-Veicom instaladas em rodovias de grande fluxo de caminhões em todo o País, para atender transportadores que necessitam serviços, e a décima loja do Sekurit-Partner, lançada há um ano e voltada para automóveis e comerciais leves.


“Nosso objetivo é ampliar as redes instaladas no Brasil e levar essa estratégia de serviços para a Argentina e para o Uruguai”, salienta Sautner.


Caixa de Ferramentas


Rubens Sautner defende a tese de que a qualidade dos serviços representa a melhor referência para o mercado de reposição e justifica os investimentos da empresa no permanente aperfeiçoamento profissional, na qualidade dos produtos e nos recursos utilizados na rede Sekurit.


Por esses motivos, salienta que o programa de treinamento de profissionais será intensificado, tanto em todas as regiões do Brasil quanto em cidades da Argentina e do Uruguai e que dará sequência aos esforços para a formação de parceria com empresas fornecedoras de produtos de qualidade. E dá como exemplos os programas Clip&Go, com a Valeo; o lançamento do adesivo para colagem de para-brisas, produzido pela Dow Química, e o lançamento da caixa de ferramentas, à disposição de toda a Rede Sekurit.


A caixa é um kit é formado por 80 ferramentas para as mais diferentes operações de vidros automotivos, o que dá às lojas da rede autorizada um padrão diferenciado em qualidade. O kit da Saint-Gobain Sekurit será vendido diretamente pela empresa. Para a correta utilização das diferentes ferramentas disponíveis, a empresa fornece um manual de orientações com descrição para cada tipo de aplicação.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page