top of page

SAINT-GOBAIN SEKURIT COMEMORA PRIMEIRO ANO DE APLICAÇÃO DO PARA-BRISA ANTIEMBAÇANTE NO NOVO UNO


Empresa salienta a importância do incentivo das montadoras para o desenvolvimento de novas tecnologias


A Saint-Gobain Sekurit comemora um ano de fornecimento do para-brisa antiembaçante para o automóvel Novo Uno, lançado no mercado brasileiro em maio de 2010. Com esse produto, a empresa confirma a posição de líder em desenvolvimento de novas tecnologias para a indústria automobilística brasileira, com o objetivo de ampliar os padrões de conforto e de segurança para os usuários.


O diretor-geral da empresa, José Luiz Redondo, salientou que o lançamento do para-brisa antiembaçante representa importante marco para a indústria automobilística brasileira. “Com a aplicação do produto no Novo Uno, a Fiat incorpora um inédito item de segurança e conforto no segmento de maior volume do mercado”, explica o executivo.


“A Saint-Gobain Sekurit mantém a sua tradição no desenvolvimento de novas tecnologias. Felizmente, as montadoras brasileiras estão preocupadas em oferecer aos consumidores produtos inovadores e diferenciados e esse apoio nos incentiva a continuar com o trabalho de pesquisa para dar aos veículos brasileiros as mesmas tecnologias disponíveis nos mais avançados centros produtivos do mundo” salientou José Luiz Redondo.


Além do para-brisa antiembaçante, a Saint-Gobain Sekurit já lançou outros produtos para as montadoras brasileiras, como os vidros verdes Vênus para automóveis Volkswagen; os laterais laminados para a própria Fiat e, também, para-brisas acústicos incorporados ao Citroën C3 Aircross e ao Peugeot 408, lançados recentemente no País.


José Luiz Redondo adianta que a empresa tem outros projetos em estudo, entre os quais para-brisas antiembaçante e acústico para outras montadoras brasileiras, inclusive para caminhões e ônibus. “Vamos manter a nossa linha de atuação, em busca dos mais elevados padrões de conforto e de segurança para os ocupantes dos veículos e, ao mesmo tempo, incentivar as montadoras a adotarem as mais avançadas tecnologias disponíveis no mercado”, enfatizou José Luiz Redondo.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page