top of page

SAINT-GOBAIN SEKURIT CONQUISTA O PRÊMIO QUALITAS, DA FIAT, PELO SEGUNDO ANO SEGUIDO

Prêmio foi na categoria Químicos, pelo fornecimento de vidros a veículos de toda a linha Fiat


A Saint-Gobain Sekurit foi uma das empresas que receberam o Prêmio Qualitas 2011, anualmente promovido pela Fiat, para reconhecer os melhores fornecedores, em solenidade realizada em São Paulo. Em sua 22ª. edição, o prêmio conquistado pela Saint-Gobain Sekurit foi na categoria Químicos, pelo suprimento de vidros para todos os veículos da empresa.


Foi a segunda premiação seguida conquistada pela Saint-Gobain Sekurit. No ano passado, também na categoria Químicos, a empresa recebeu reconhecimento pela produção do inédito para-brisa antiembaçante para o automóvel Novo Uno.


Jesuíno D’Ávila, gerente comercial da Saint-Gobain Sekurit junto às montadoras, considerou que o prêmio constituiu-se no reconhecimento da Fiat à dedicação da empresa ao desenvolvimento de novas tecnologias para os veículos brasileiros e à estratégia de oferecer aos clientes os mais modernos produtos do mercado.


“O Prêmio Qualitas demonstra o incentivo que a Fiat dedica aos fornecedores voltados ao permanente aperfeiçoamento e que esse espírito de parceria motiva o trabalho em equipe, com a participação de todas as áreas da empresa, como desenvolvimento do produto, engenharia, qualidade, manufatura, logística, comercial e marketing, que se empenham para o cumprimento dos projetos”, declarou Jesuíno D’Ávila.


Outra declaração do executivo refere-se à coincidência do prêmio com o primeiro aniversário de fornecimento do para-brisa antiembaçante à Fiat, que se tornou a pioneira no País a adotar essa avançada tecnologia em seu automóvel Novo Uno. “A Fiat tem sido a líder na adoção de novos produtos, como ocorreu também com os vidros laterais laminados lançados nos automóveis Fiat Idea, Fiat Punto e Fiat Linea.


A Saint-Gobain Sekurit é uma das principais fabricantes de vidros para a indústria automobilística. Com sede em Mauá, região do Grande ABC Paulista, também possui fábrica em São Caetano do Sul, SP, e unidades de produção junto às montadoras, em Taubaté e Sumaré, SP; São José dos Pinhais, PR, Betim, MG e Gravataí, RS.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page