top of page

BR AUTOVIDROS, PRIMEIRA LOJA DA REDE SEKURIT PARTNER NA ZONA SUL DE SÃO PAULO

Nova loja está em Santo Amaro, com instalações modernas, produtos originais e profissionais treinados pela fábrica


A Saint-Gobain Sekurit anuncia a ampliação da rede Sekurit Partner, especializada em serviços de vidros em veículos, com a inauguração da BR Autovidros. A nova empresa é a décima primeira da rede e a primeira da zona Sul da cidade de São Paulo, com instalações na Avenida Washington Luís, 45, bairro de Santo Amaro.


A BR Autovidros segue os padrões estabelecidos pela Saint-Gobain Sekurit, com instalações com elevado nível de conforto, equipamentos modernos, produtos originais e profissionais treinados pela fábrica. Outro diferencial é a prestação de serviços externos, com unidades móveis para atender aos clientes e evitar o deslocamento dos veículos sem as condições ideais de segurança.


Com área de 512 metros quadrados, a BR Autovidros está apta para a prestação de serviços a qualquer tipo de automóvel, além de comercias leves (picapes e vans).


Sekurit Partner


Rubens Sautner, gerente de vendas para o mercado de reposição da Saint-Gobain Sekurit, informa que a BR Autovidros é a mais nova integrante da Sekurit Partner, rede especializada em vidros automotivos criada com o objetivo de introduzir no mercado brasileiro um elevado nível de qualidade de serviços e de conforto para os usuários. Como padrão básico, as lojas devem trabalhar exclusivamente com produtos originais Saint-Gobain Sekurit, equipamentos modernos, instalações confortáveis para os clientes e serviços realizados por profissionais treinados pela fábrica.


“A evolução do mercado brasileiro exige permanente aperfeiçoamento, especialmente no segmento de vidros, pela importância cada vez maior que representam para os veículos, tanto em conforto quanto em segurança”, salienta Sautner.


De acordo com Rubens Sautner, a rede Sekurit Partner faz parte do programa de ampliação da presença da Saint-Gobain Sekurit no mercado de reposição, com o lançamento de serviços especializados para os diferentes segmentos do mercado.


BR Autovidros


A BR Autovidros surge no mercado com tradição familiar, com cerca de 50 anos de atividades no setor de vidros automotivos. Seu diretor, Adilson Rocha, informa que decidiu aceitar o desafio com base na experiência que possui no mercado, na confiança e na credibilidade da rede Sekurit Partner e por conhecer a preocupação da Saint-Gobain Sekurit com a qualidade dos produtos e dos serviços prestados aos clientes.


Saint-Gobain Sekurit


A Saint-Gobain Sekurit é uma das empresas líderes mundiais na fabricação de vidros automotivos e pertence ao Grupo Saint-Gobain, uma das cem maiores empresas industriais do mundo.


No Brasil, tem sede e fábrica principal em Mauá, região do Grande ABC paulista, e produção também em São Caetano do Sul, SP, além de unidades junto às fabricantes de veículos, como Fiat, em Betim, MG; General Motors, em Gravataí, RS; Volkswagen, em São José dos Pinhais, PR, e Taubaté, SP, e Honda, em Sumaré, SP.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page