top of page

HONEYWELL PARTICIPA DA AUTOMEC COM AMPLA LINHA DE LONAS PESADAS PARA FREIOS DE VEICULOS COMERCIAIS


Alta Resolução Objetivo é atender ao mercado com produtos de tecnologia de última geração e respeito ao meio ambiente


Uma ampla linha de lonas para o sistema de freios de veículos comerciais e ônibus, com a marca Bendix e Jurid, é a principal novidade da Honeywell Friction Materials na Automec Pesados e Comerciais 2014, que será realizada no Parque Anhembi entre os próximos dias 1º a 5 de abril.


Jaqueline Santos, supervisora de marketing e vendas da empresa, anuncia que essa variada linha reforça os projetos para o mercado de reposição com produtos de tecnologia avançada, fabricados com fibras sintéticas e cerâmicas, que harmonizam alta performance e preservação ambiental. Com moderno processo de produção, as novas lonas apresentam eficiência desde as primeiras freadas, com rápido assentamento ao tambor e atuação progressiva que transmite a sensação de conforto e segurança ao motorista.


Jaqueline informa que a nova linha de lonas de freio é destinada a caminhões com PBT a partir de 4,5 toneladas e ônibus desde modelos mini até as versões rodoviárias de dois andares. Esclarece, também, que as lonas foram concebidas com elevada resistência estrutural, em função das características de suas aplicações e que, juntamente com a longa durabilidade, apresentam baixo nível de ruído e neutralização de vibrações em aplicações de emergência.


De acordo com Jaqueline, a nova linha vai cobrir mais de 90% da frota de veículos comerciais pesados em circulação no Brasil e em todo o continente sul-americano.

Tags:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page