top of page

BENDIX GANHA PRÊMIO OS MELHORES DO ANO SINDIREPA EM SISTEMA DE FREIOS

Eleição foi realizada em pesquisa com profissionais do segmento de reparação de todo o Estado de São Paulo


A marca Bendix foi uma das vencedoras do quinto do Prêmio Sindirepa-SP – Os Melhores do Ano, promovido pelo Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo.


O prêmio da Bendix foi na categoria Sistema de Freios e atribuído à Honeywell Friction Materials pelo lançamento de pastilhas, lonas e sapatas para automóveis e veículos comerciais do mercado de reposição e prestação de serviços de assistência técnica durante todo o ano passado. Todas as marcas distinguidas terão o direito de utilizar o selo representativo do prêmio em material de divulgação de seus produtos.


Em sua quinta edição, o prêmio tem o objetivo de identificar os melhores fornecedores do setor de reparação de veículos, por intermédio de pesquisa realizada pelo CINAU (Central de Inteligência Automotiva), que avalia a opinião de empresários, considerando quesitos, entre os quais, marca, qualidade, disponibilidade de produtos, rapidez de atendimento, política comercial e suporte técnico.


Para Jaqueline Santos, supervisora de vendas da Honeywell Friction Materials, o fato de a marca Bendix ser eleita pelos profissionais do segmento de oficinas representa a avaliação de quem conhece o mercado e tem autoridade para indicar os melhores produtos e as empresas que prestam os serviços mais eficientes.


Jaqueline salientou que a conquista do prêmio reconheceu também o trabalho realizado pela Honeywell ao longo de todo o ano de 2013, período marcado por uma série de lançamento de novos produtos, desempenho de entregas e qualidade reconhecida junto aos consumidores finais.

Tags:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page